Fechar
mutifacetado

Mister Brasil Donizete Esttevan mistura instrumental erudito com música eletrônica em turnê

O Modelo e também maestro, de 24 anos, estreou sua série de shows na noite desta quarta-feira (4), em São Paulo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Brasil em 2021, Donizete Esttevan, que coleciona outros seis títulos, impressiona por sua beleza, mas dá provas de que por traz dos seus 100 quilos bem distribuídos em 1,90 de altura, há muito mais para se conhecer e admirar.

Além das passarelas, o moço também é ator e, acreditem, maestro. Sim, dominando instrumentos como piano, clarinete, saxofone, clarone baixo, tuba, violão celo, violino, entre outros, Esttevan deu mais um grande passo em sua carreira ao estrear, na noite desta quarta-feira (4), sua primeira turnê musical intitulada ‘The New Sonora’, que mistura instrumental erudito com música eletrônica.

O evento aconteceu na Casa Conceito, em São Paulo, e reuniu alguns famosos como Henri Castelli, Mauro Freire, Murilo Maurício, Papila Ribeiro e outros, que curtiram e aprovaram a mistura inusitada e, ao mesmo tempo ousada, feita pelo Mister. Para sua primeira apresentação, ele decidiu apostar apenas no piano e no clarone baixo.

“Apesar de músico clássico, sempre gostei de música eletrônica também. Então, por ser maestro comecei a fazer experiências com os instrumentos que toco, até conseguir chegar num resultado satisfatório para iniciar esse projeto, que tem como objetivo inovar esse segmento musical, trazendo conceito e também amplitude às possibilidades de estrutura”, conta Esttevan, que incialmente se apresentará pelo Brasil, mas tem projetos já em andamento para levar seu novo trabalho também ao exterior.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: