Fechar

EXCLUSIVO Modelo brasileira acusa astro da NBA de atrasar pensão alimentícia do filho

No início de 2021, Luana Sadien denunciou o ex-jogador de basquete polonês de sequestrar a criança

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ex-astro da NBA, Maciej Lampe está sendo acusado pela brasileira Luana Sandien, mãe do seu filho Adam, de 7 anos, de atrasar o pagamento da pensão alimentícia do menino. Ela foi à Justiça para tentar receber o valor pois, segundo a modelo, ele não paga os alimentos desde dezembro do ano passado.

“Ele diz que vive de 3 mil euros por mês e que não tem dinheiro para ajudar o seu filho, sendo que esse valor ele gasta em apenas um jantar”, declara Luana Sandien, que já foi capa da revista Playboy.

Ela diz que, além da pensão, o polonês deveria pagar a mensalidade da escola do filho. Sandien denúncia ainda que o pai não é muito presente na vida da criança. “A escola já me ligou algumas vezes porque ele não buscou meu filho quando deveria. Ele só o procura quando quer nos incomodar, porque às vezes desaparece meses sem dar sinal de vida”.

O processo tramita desde 2019 e ela explica que a guarda é compartilhada. “Ele tem direito a ver ele às quartas e fins de semanas alternados”. A modelo acredita que a confusão na justiça se dá pelo fato de Maciej Lampe não aceitar o divórcio.

Continua após a publicidade

Os dois se casaram em 2015 e tiveram um filho. Ao todo, ficaram juntos por seis anos. O relacionamento não acabou bem e ela até acusou o atleta de sequestrar a criança, no início de 2021.

Com a decisão em juízo, a modelo denunciou com fotos e registros do ex-jogador em jatinhos particulares, barcos, festas, viagens e encontros com garotas de programa. “Só quero o que é certo”, finalizou Luana Sandien.

Luana Sandien, Maciej Lampe e o filho do casal (Reprodução)