Fechar
deu ruim!

Modelo expõe traição de Dynho Alves. Veja

Amanda Souza divulgou prints comprometedores do cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Amanda Souza, modelo e influenciadora digital, movimentou a internet ao compartilhar prints do cantor Dynho Alves dando investidas nela. Nas imagens, consta uma conversa de Amanda e Dynho pelo direct do Instagram. Em mensagem datada de 10 de março, Dynho convida a moça para um encontro e chega a citar o nome de sua então mulher, MC Mirella.

“Oi, consigo te ver hoje? A Mi foi fazer umas fotos e volta amanhã. Vi que você está aqui no Rio também. Tive que excluir seu WhatsApp”, escreveu o atual peão de ‘A Fazenda.

Em outro momento da conversa, Dynho surge tentando ficar mais íntimo da moça. “Oi, gostosa. Tudo bem? Sempre te acompanhei nas lives e meu Deus, que mulher. Será que eu teria alguma chance de te conhecer?”, questionou.

Amanda então respondeu alfinetando o artista. “A Mirella também iria adorar ser convidada, não acha?”, disse. E Dynho sequer ligou para a direta que Amanda mandou e continuou dando investidas nela. “Não, gata. Tudo no sigilo. Tá brotando, rola ou não?”. Foi então que Amanda o cortou de vez: “Você nem faz meu tipo, muito menos estando casado”.

Continua após a publicidade

Em conversa com seus seguidores, Amanda foi questionada sobre o por que de expor a Mirella ao divulgar que ela foi traída. “Não foi traição, porque um cara que dança feito marmota não me atrai. Só fiz a exposição para ela tomar mais raiva dele e não querer nunca mais”, justificou.

Ela também falou por que só agora resolveu expor as investidas de Dynho. “Porque eu não quis antes. Respeitei o momento da Mirella. Agora que ela nem liga sobre o assunto e está ótima, resolvi falar pra ela tomar ainda mais raiva e correr”, finalizou.

Apesar de ainda não saber por estar confinado em ‘A Fazenda’, Dynho Alves atualmente está solteiro, após MC Mirella afirmar publicamente que deu entrada no divórcio. Acontece que a cantora não engoliu o grau de intimidade de Dynho com a peoa Sthefane Matos. Sthe chegou a afirmar, em conversa com códigos, que encostou algumas vezes na parte íntima de Dynho enquanto eles tomavam banho de piscina.