Fechar
'Faca na bota'

Modelo gaúcha assume que vai buscar aliados no ‘BBB 22’

Bárbara Heck trabalha como modelo e é sétima integrante do grupo Pipoca do ‘BBB 22’ a ser anunciada nesta sexta-feira (14)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara Heck trabalha como modelo e é sétima integrante do grupo Pipoca do ‘BBB 22’ a ser anunciada nesta sexta-feira (14). Aos 29 anos, ela revela ser uma pessoa que cultiva amizades e que vai buscar aliados no jogo. “Para colocar comigo tem que ser faca na bota, pé no chão e ficar do meu lado até o fim”.

Bárbara também assumiu para o site oficial do ‘BBB’ que sempre sonhou em participar do programa e até ensaiava as entrevistas. Em seu quarto, nas casas dos pais, tem uma parede com várias frases escritas a mão. Entre elas, “A hora certa nunca é no futuro. É agora”, “O que você faz repetidas vezes determina quem você se torna” e “Obrigada por mais um dia”.

Ela contou também no vídeo de sua apresentação, que sempre procurou fugir do rótulo de patricinha na casa. “Eu sei que tenho o estereótipo de patricinha, loirinha e tal. E acho que isso me fez sempre querer estudar pra não dar razão para as pessoas pensarem só isso de mim”, contou ela.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: