Fechar
Que confusão

Modelo se assusta com fúria dos fãs de Jade Picon após foto compartilhada por Paulo André

Beatriz Reis reclama de ataques dos fãs do casal Jadré após imagem de biquíni aparecer nas redes sociais do velocista olímpico

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os fãs de Jade Picon trataram de apavorar a modelo Beatriz Reis após uma de suas fotos surgir nos stories do Instagram de Paulo André neste sábado (7). A imagem da paulistana de biquíni rodou o Brasil e ela acabou ganhando várias mensagens desagradáveis na sua página oficial dos torcedores do casal Jadré fora do reality .

“Estou recebendo vários ataques no direct e comentários nas minhas fotos de pessoas loucas para ofender alguém que nem conhecem. Como ele disse hackearam o Instagram ou foi sem querer”, escreveu Beatriz.

Ele é Paulo André. O vice-campeão do ‘BBB 22’ compartilhou a imagem de Beatriz, mas apagou logo em seguida. Só que era tarde e a postagem viralizou. O ex-brother ainda deu uma explicação sobre a foto que, misteriosamente, apareceu em sua conta oficial. “Insta hackeado, era só o que me faltava”, comentou PA no Twitter.

Só que os internautas não engoliram a explicação e começaram a fuxicar e Beatriz Reis acabou sendo identificada. Tem mais: ela estava na plateia do show do rapper Filipe Ret, que teve a participação de Paulo André no vocais, em São Paulo. “Boa tarde só pra quem vu o Paulo André cantando com o Filipe Ret”, relatou a modelo em uma postagem no início da tarde deste sábado.

Continua após a publicidade

Paulo André também se pronunciou no Twitter sobre a ‘confusão’ quase no mesmo horário da postagem da moça.”Eu não faço ideia do que está rolando. Estava no shopping almoçando e tirando fotos com a galera, quando me ligaram dizendo que tinha essa parada no meu stories, foto de um perfil que nunca vi na vida”. comentou. Jade, corre aqui!

Paulo André que esteve no programa ‘Encontro com Fátima’, na segunda-feira, dia 2 de maio, ficou sem graça com a pergunta de milhões: vai ou não namorar Jade Picon. “Sem pressão, sem pressão”, respondeu para a apresentadora quase deitando no sofá de tanta vergonha.

Tudo começou depois que a apresentadora Ana Thaís Matos, que comenta um quadro de esportes na atração, assumiu ser Jadré, nome do grupo de pessoas que torcem pelo casal fora do reality. Fátima, então perguntou sobre a possibilidade do namoro vingar longe das câmeras do ‘BBB 22’ e o velocista fugiu da pergunta.

Post de Beatriz Reis/Reprodução
Post de Beatriz Reis/Reprodução