Fechar
tá fora!

Monark é demitido do Flow após fala sobre nazismo

Apresentador do podcast foi mandado embora depois de declaração onde defende a criação de um partido nazista

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A declaração do youtuber Bruno Aiub, o Monark, apresentador do Flow Podcast, defendendo a existência de um partido nazista culminou com o desligamento dele do canal. Depois de ver a enorme repercussão negativa da fala de Monark, além da pressão dos patrocinadores, os sócios da empresa optaram por tirá-lo do programa e dos outros projetos do grupo.

“O Flow Podcast surgiu de um sentimento de liberdade, pluralidade e transparência. Com isso, carregamos a responsabilidade de nos conectar com milhões de pessoas e é inevitável que grandes decisões exijam grandes responsabilidades. Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que, a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub @Monark está desligado dos Estúdios Flow”, disse a nota enviada à imprensa.

Antes da divulgação do desligamento, um vídeo de Davy Jones, que apresenta o Flow Sport Club com Monark e Igor Coelho, foi postado na rede social do apresentador. O companheiro de bancada condicionou a sua permanência no Podcast à saída de Monark.

“O que ele falou não tem nenhum cabimento, nenhuma lógica. Repudio tudo que ele falou, não acreditei. Comuniquei ao Igor e ao Flow que se o Monark continuar, eu não continuo”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: