Fechar

EXCLUSIVO Mônica Apor de volta e mais novidades na reformulação do ‘TV Fama’

Depois de 11 anos, a jornalista comandará reportagens especiais no programa da ‘RedeTV!’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mônica Apor está de volta ao ‘TV Fama’, após 11 anos. Esta colunista, que não é baú para guardar segredos, descobriu que a jornalista será uma repórter especial, que fará matérias mais elaboradas com famosos, na casa deles. Além disso, ela terá um quadro chamado ‘TBFama’, onde relembrará as melhores matérias já exibidas no ‘TV Fama’, de diversos repórteres, inclusive os que já não fazem mais parte do programa.

Essa não é a única mudança no ‘TV Fama’. Flávia Noronha também está voltando e dividirá a apresentação no estúdio com Nelson Rubens. Enquanto isso, Fernando Oliveira, o Fefito, ficará na redação comentando e interagindo durante o programa.

No Instagram, Mônica Apor publicou uma foto ao lado de Flávia e Nelson e se mostrou feliz com a novidade. “As voltas que o mundo dá… No último ano de faculdade fui fazer estágio na ‘RedeTV!’, num programa que eu amava assistir, o ‘TV Fama’! Nessa época, não existia Instagram, Twitter, Tik Tok, nada disso. O Facebook e o YouTube ainda engatinhavam e não tinham essa força que têm hoje”, começou escrevendo a jornalista.

Ela continuou: “Então, tirando a mídia impressa e os poucos sites de entretenimento, a grande fonte para ficar por dentro de tudo que rolava no mundo das celebridades, era o ‘TV Fama’. E assim o programa foi se firmando, entre erros e acertos… Os tempos foram mudando, veio o ‘boom’ da internet, das redes sociais, a forma dos artistas se comunicarem com a imprensa e com seu público também mudou muito, mas o ‘TV Fama’ continuava lá, firme e forte. Já são 23 anos ininterruptos no ar! Quantos programas de TV você conhece que estão no ar há tanto tempo?”.

Continua após a publicidade

Mônica ainda confessou que sentia que um dia voltaria a trabalhar no programa. “Foi graças ao meu trabalho no ‘TV Fama’ que tive a oportunidade de passar por outras emissoras, trabalhar com outros formatos e crescer profissionalmente. Mas confesso que no fundo, lá no fundinho, eu tinha um ‘feeling’ que me dizia: ‘sua história com o TV Fama ainda não acabou’. E não é que eu estava certa? Eis que hoje, 11 anos depois da minha saída, eu orgulhosamente anuncio a minha volta! Mais madura, mais segura, ainda mais feliz”, contou.

Mônica finalizou: “Toda quinta-feira vou te levar para uma viagem pelo tempo (sim, um #tbt ou no caso, #tbfama) e também farei matérias especias! Vai ser muito bom! Vem aí o novo TV Fama! Tudo igual, mas diferente! Espero vocês! Ok! Ok”, terminou.

Flávia Noronha deixou um comentário para a companheira de trabalho. “Que história, Mô! Você fez parte dessa história linda! O seu talento, carisma e dedicação fizeram de você uma das melhores! Pra mim ,não existe ‘TV Fama’ raiz sem você, que é a cara do programa! Tantas matérias, tantos furos….Tanta emoção e amor envolvido no seu trabalho. Parabéns pela sua volta. O ‘TV Fama’ te merece de volta“, escreveu.