Fechar
Luto

Morre ator que passou mal durante gravações de novela

Ator português estava internado desde julho após sofrer um infarto nos estúdios de gravações da novela ‘Amor, Amor’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Internado em um hospital desde julho após sofrer um infarto durante as gravações de uma novela portuguesa, ‘Amor, Amor’, o ator Rogério Samora, de 63 anos, morreu nesta quarta-feira (15), em Lisboa, em Portugal. No Brasil, ele ficou conhecido por atuar na novela ‘Nazaré’, de 2019, na Band, e ainda fez uma participação especial no último capítulo ‘Pedra Sobre Pedra”, de 1992, na Globo.

Samora era contratado da  Sociedade Independente de Comunicação (SIC) , emissora privada em Portugal, que confirmou a morte o ator. Ele interpretava o vilão de ‘Amor, Amor’ e antes de se sentir mal, ele estava contracenando com Ricardo Pereira, que é o protagonista da trama. Samora foi socorrido ainda na emissora pelos colegas e equipes de produção da novela, sendo levado em seguida para o Hospital Amador Sintra.

“Estávamos todos lá (nas gravações). A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que se recupere rapidamente”, disse Ricardo Pereira, na época em entrevista aos sites portugueses.

Continua após a publicidade