Fechar
Luto

Morre cantor Yago, da dupla com Santhiago

Sertanejo tinha 29 anos e estava internado desde o início do mês em um hospital na capital paranaense para tratar um linfoma

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Depois da morte de Maurílio, outro sertanejo faleceu na tarde desta quarta-feira (29). O cantor Yago, da dupla com Santhiago, estava internado desde o início de dezembro em um hospital em Curitiba para tratar um linfoma descoberto recentemente, mas não resistiu após sofrer pneumotórax.

A pneumotórax ocorre quando o ar que deveria estar no pulmão vaza para dentro do tórax e, com isso, o pulmão se contrai e deixa de funcionar.

“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje, infelizmente, ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”, diz texto de uma publicação no Instagram da dupla. Yago tinha 29 anos.

O velório está marcado para acontecerr a partir das 8h desta quinta-feira (30), na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, às 14h.

Continua após a publicidade
Yago e Santhiago/Reprodução

Tags Relacionadas: