Fechar
luto no teatro

Morre o ator Rubens Caribé, aos 56 anos, em São Paulo

A informação foi divulgada pela diretora Mika Lins nas redes sociais

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O ator Rubens Caribé morreu neste domingo (5), aos 56 anos, em São Paulo. A informação foi divulgada pela diretora Mika Lins nas redes sociais. “Faleceu faz alguns horas em SP, o grande ator e amigo Rubens Caribé. Uma perda triste demais pro teatro. R.I.P Caribé, querido. Sentiremos muito a sua falta”, escreveu ela.

Rubens estava na batalha contra um câncer de boca há alguns anos, de acordo com o colunista Fefito, do ‘UOL’. Segundo o jornal ‘O Estadão’, o ator sofreu uma parada cardíaca ao realizar um procedimento cirúrgico neste domingo.

Nas redes sociais, artistas, amigos e internautas lamentaram a morte de Rubens Caribé. “Não estou acreditando”, escreveu a atriz Mel Lisboa. “Muito triste com a notícia da partida de Rubens caribé, querido e super talentoso colega. Meus sentimentos aos amigos e familiares. Bravo, Caribé”, lamentou também o ator Marcelo Médici.

Rubens Caribé era ator, cantor e bailarino. O artista, galã da década de 90, se destacou por personagens em ‘Fera Ferida’ (1993), ‘Sangue do Meu Sangue’ (1995), ‘Os Ossos do Barão’ (1997), ‘Malhação’ (1995), entre outras novelas. Caribé estava distante da TV, onde sua última aparição foi na série ‘O Negócio’, da ‘HBO’.

Continua após a publicidade

Em janeiro deste ano, o ator compartilhou no Instagram que, mesmo se cuidando ao extremo, acabou testando positivo para a Covid-19. Ele disse ainda que, estava bem e com as três doses da vacina. “Faço quarentena rigorosa, só saio para o inevitável, sempre de máscara. Recebi um técnico para consertar meu fogão, todos de máscara. Peguei covid. Estou bem. Já vacinado com as três doses, por sorte”, escreveu ele na ocasião.

Rubens era casado com o produtor musical Ricardo Severo e compartilhava diversos momentos românticos ao lado do marido nas redes sociais. Um deles foi no aniversário de sua mãe, Solange Caribé, que completou 82 anos em março. No ano novo, ele também publicou um registro com Ricardo e foi bombardeado de comentários carinhosos dos amigos.