Fechar
Luto

Morre pai de atriz da Globo

Intérprete de Deusa em ‘O Clone’, Adriana Lessa lamenta o falecimento do pai em um hospital na cidade de Guarulhos

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Adriana Lessa, que está no ar na reprise da novela ‘O Clone’, usou as redes sociais para lamentar o falecimento do pai, Tarcízio Marcos, nesta terça-feira (7), em Guarulhos, grande São Paulo. Há dois dias, a intérprete de Deusa, da trama premiadíssima de Gloria Perez na Globo, tinha pedido orações para o patriarca da família, que se encontrava internado em um hospital por várias semanas.

“O meu irmão Marcos e eu, vibramos e agimos em seus cuidados com respeito e amor, honrando nossa Ancestralidade! Além de todas as ações em sua vida e durante todos esses dias hospitalizado, Marcos fez sua barba e eu coloquei a música “My Way”, cantada por Cauby Peixoto, Agnaldo Rayol, Emilio Santiago e Agnaldo Timóteo para nosso pai ouvir diversas vezes.
Em uma manhã, ele pediu a música novamente. Nosso pai sempre cantou lindamente. Ele tambem cantarolou músicas de Roberto Carlos e segue admirando muitissimo a voz de Leila Pinheiro. Marcos e eu agradecemos todos que, até aqui, nos deram apoio”, escreveu.

Tarcizio Marcos Lessa será velado e sepultado no cemitério São João Batista em Guarulhos.

Continua após a publicidade