Fechar
Outra pessoa

‘Mudei por medo de morrer’, diz ex-BBB Nego Di

O cantor e participante com maior índice de rejeição da história do reality da Globo perde 30 quilos e diz que transformação foi por conta da saúde

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Um ano depois de ter participado do ‘BBB 21’, Nego Di mudou completamente. Após anunciar que iria abraçar a carreira de cantor, o influenciador resolveu, literalmente, ‘virar outra pessoa’. Ele passou por uma transformação no visual após perder 30 quilos.

“Tempos atrás, eu apareci no Instagram, postando um texto triste, pois havia feito exames e estava muito mal de saúde! Morrer aos 26 anos, por falta de compromisso com a própria saúde, não estava nos meus planos! Por isso, eu olhei pro meu filho, pra minha mãe e pensei ‘vocês não vão me perder”, começou no texto, onde explica a mudança.

“Decidi que iria mudar meu corpo por dentro e por fora! Inclusive, nesse processo, eu entendi que, o nosso corpo é um reflexo de como está a nossa mente! Não tem como estar bem de cabeça, estando infeliz com o próprio corpo e vice-versa, pois as coisas andam juntas!!! Eu cuidei dos dois!”, contou Nego Di.

Eliminado do Big Brother Brasil 21 com 98,76% dos votos, a maior rejeição da história do programa, Nego Di contou detalhes do processo de emagrecimento. “Estou há quase 9 meses sem beber, sem comer besteiras e um ano treinando sem parar! Nunca pensei que diria isso, mas se eu ficar sem treinar, nem durmo direito, pois fico com a consciência pesada! Eu sei muito bem como eu nunca mais vou ficar e, não poder treinar, me deixa louco!”, confessou.

Continua após a publicidade

Nego Di também agradeceu a todos que o ajudaram no processo. “Só queria agradecer a todos que me incentivaram!!! Família, amigos, fãs e até mesmo quem me colocou pra baixo… Isso aí, me deu muito força também. Eu amo quando duvidam da minha capacidade!!! Eu vou pra cima com mais raiva!”, desabafou.

Tags Relacionadas: