são joão

Muher afronta Jonas Esticado em show: ‘pague o danone’

Momento inusitado aconteceu durante show do cantor em Campina Grande

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jonas Esticado se apresentou neste fim de semana, no maior São João do mundo, o de Campina Grande, na Paraíba. Em determinado momento do show, o cantor conversava com a plateia, quando a câmera que registrava o evento acabou filmando uma mulher afrontando o forrozeiro.

Ela, que até o momento não foi identificada, segurava um celular com a frase ‘pague o danone’. Com o aparelho no alto, ela apontava para que o cantor enxergasse seu recado. O vídeo logo viralizou nas redes sociais e virou assunto entre internautas.

“Adorei. Se todas fizessem isso, iam pensar muitas vezes antes de fazer filho. Esse aí não aprendeu nada, já fez filho na atual também”, disse uma internauta. “Amoooo. Um seboso desse, que faz uns 30 shows no mês, falar que danone para o próprio filho é luxo. E os alienados ainda dá palco pra isso. Macho escroto tem que ser barrado”, opinou outra.

Todo imbróglio teve início após a ex-mulher do Jonas Esticado, Herica Oliveira, expor publicamente que o cantor vem resistindo a fazer a partilha de bens do agora ex-casal. Os dois se separaram há cerca de três anos e, pouco tempo após o término, o artista logo engatou um namoro com Bruna Hazin, com quem se casou e hoje está à espera de seu segundo filho.

Herica citou, entre outras coisas, que Jonas prometeu que nunca faltaria nada do básico para ela e para o filho, mas que alguns ‘luxozinhos’ como danone, por exemplo, nem sempre poderia ter, por conta da situação financeira dele. Na época desta conversa entre os dois, Jonas justificou que vinha enfrentando uma situação complicada devido à pandemia de Covid-19, que acabou proibindo a realização de shows no país.

Mas a internet não perdoou e logo caiu em cima do cantor, por achar um absurdo que ele considerasse um danone ‘luxo’, sendo que ele fatura alto mensalmente. Além da questão da ajuda financeira, Herica também expôs o relacionamento abusivo que viveu com Jonas Esticado, tendo citado inúmeras traições, inclusive quando estava grávida. Ela também afirma que o ex a teria traído com a atual, Bruna.

Jonas Esticado, por sua vez, nega que tenha deixado faltar qualquer coisa para a ex e o filho e afirma que há alguns meses vem tentando um acordo para dar bens materiais para os dois, como casa, terreno, carro, entre outros, mas Herica estaria recusando suas ofertas. Ela, no entanto, disse que nunca recebeu proposta alguma, mas que estaria disposta a analisar com calma, caso o cantor realmente envie.