Fechar
Sem filtro

‘Muita gente falando me***’, detona Anitta

Cantora rebate críticas por conta de uma foto em que aparece com a família em um centro de candomblé

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta já acordou soltando os cachorros contra seus opositores nesta quarta-feira (15). A cantora recebeu vários ataques nas últimas horas por conta de sua religião, o candomblé, e ela decidiu rebater ainda deitada na cama. “Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse ela, enquanto dublava o áudio viral da atriz do Multishow,  Katiuscia Canoro.

“Eu amo esse áudio, passa para o lado para ver outra coisa que amo”, escreveu ela na postagem realizada nos stories. Ao passar a postagem é possível conferir a foto da cantora que vem recebendo ataques vestida com suas roupas de candomblecista. A Poderosa aparece ao lado de Painitto, do líder do centro religioso, Sérgio Pina, de seu irmão, Renan Machado.

Anitta compartilhou fotos e vídeos da visita que fez ao centro de Candomblé, que frequenta em Nova Iguaçu, há quase 10 anos. Não demorou muito para que a cantora recebesse vários ataques a sua religião “Está explicado essa fama toda”, escreveu um internauta, dando a entender que Anitta faz ‘trabalhos’ para conquistar espaço na mídia. “Na hora da salvação vamos ver se o pai de santo dela vai vir salvar ela”, afirmou outro seguidor e Anitta não suportou os exemplos de intolerância religiosa.

Post de Anitta/Reprodução

Continua após a publicidade