Fechar
desabafo

‘Muito difícil se aceitar’, diz Bárbara Evans sobre sua autoestima na gravidez

Filha de Monique Evans falou sobre mudanças que seu corpo vem passando por conta da gestação

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Bárbara Evans faz questão de não romantizar a gravidez e de compartilhar a realidade nua e crua com seus seguidores nas redes sociais. Recentemente, ela mostrou o barrigão de biquíni e falou sobre sua autoestima baixa durante sua primeira gestação.

“Vocês falando: ‘Nossa, que grávida linda, radiante’… Gente, é muito difícil se achar bonita. Muito difícil se achar bem, se sentir bem grávida. Se sentir confortável de usar roupa, biquíni… Você sente vergonha, é muito difícil se adaptar”, contou.

Bárbara Evans também falou sobre as mudanças em seu corpo neste período. “A perna, é só celulite. Só celulite, meus amigos. Nunca tive celulite na parte da frente (da perna)”, revelou.

“Eu sei que a gente está carregando o maior presente da vida que pode existir. Mas são nove meses de um dia após o outro, literalmente. É muito difícil essa parte de se aceitar, de se achar bonita, de colocar um biquíni. É muito julgamento. É você mesma se julgando, além das pessoas, você mesma se sentindo muito pra baixo”, completou.

Continua após a publicidade