Fechar
Falta pouco

‘Muito presa, saudade e pensando em tudo’ diz Aline Mineiro

Peoa não esconde a tristeza na reta final de ‘A Fazenda 13’ e revela que anda estressada

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Aline Mineiro teve uma crise de choro na madrugada desta segunda-feira (29) depois de passar o domingo muito triste. Ao ser questionada sobre o motivo do baixo astral, a ex-panicat alegou que estava estressada por causa do confinamento e reclamou da pressão do jogo e também da saudade da família para Dynho Alves e Sthe Matos.

Logo depois, Dayane Mello percebeu a cara de choro da peoa no lavabo e perguntou o que estava acontecendo e ela respondeu:”Estressada, irritada… Muito presa, saudade e pensando em tudo”, voltando para o quarto.

“Eu tento levantar todo mundo e às vezes eu caio. Está fo**”, reclamou para Dynho que a aconselhou ter um pouco mais de paciência e se manter firme. “Você dá tanta força pra todo mundo, você fortalece tanto as pessoas aqui com suas palavras. Pode ter certeza que suas palavras têm muito poder de incentivar, de fazer as pessoas ficarem bem”.

Rico Melquiades tem brigado com Aline em relação à falta de posicionamento da peoa no reality. Eles fez algumas brincadeiras pesadas e ela não escondeu que os comentários do amigo a teriam deixado chateada.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff