Fechar

EXCLUSIVO Mulher de Arthur Aguiar vira motivo de chacota. Entenda

Maíra Cardi tem sido o comentário por onde passa

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, tem sido o comentário por onde passa. O motivo é simples: dizem que a moça virou chaveirinho do campeão do ‘BBB 22’ e aparece ao lado dele em todos os lugares onde ele pisa, mesmo quando não é esperada e nem convidada.

Os comentários também incluem as redes sociais. A coach alimentar tem prometido ficar mais off já há algum tempo, mas os stories do Instagram estão sempre cheios de pontinhos de tanta postagem diariamente. E a maioria tem a presença do ator e cantor. Aliás, também é Maíra Cardi quem faz as publicações no Instagram de Arthur Aguiar, como foi o caso da última foto com a cantora Simaria.

Por falar em Instagram, o que tem chamado bastante atenção é que o casal sempre aparece nos stories falando sobre sexo. Maíra faz questão de dizer que os dois estão tendo várias noites de namoro e, muitas vezes, chega a se filmar estando nua, sem mostrar nada demais. Nesta quinta-feira (19), ela voltou a aparecer só de toalha com Arthur Aguiar no banheiro e brincou com a situação.

“Caiu alguma coisa. Acho que tem alguém no telhado”, brincou Arthur Aguiar sobre um barulho que ouviu. “Será que é alguém querendo nos ver? Não importa. Vocês ouviram? Será que alguém está nos vigiando?”, questionou a coach alimentar, que completou: “Ih, quase que a gente aparece no espelho atrás”. “Pode não”, finalizou o ex-Rebelde.

Continua após a publicidade

Quem não lembra da participação de Arthur Aguiar no programa ‘Encontro’ esta semana? Enquanto o campeão do ‘Big Brother’ fazia suas apresentações musicais e conversava com a apresentadora Fátima Bernardes, lá estava Maíra Cardi na plateia fazendo figuração. O desespero da moça por aparecer é o assunto que corre por vários corredores por aí.

A situação mais recente foi nesta quinta-feira (19), durante o Festival de Inverno, em Campos do Jordão. Segundo fontes da coluna, a ex-BBB9, que nem era uma presença esperada, chegou de acompanhante do marido e tentou aparecer a qualquer custo. Nossos amiguinhos ainda contaram que a moça estava desesperada pelos holofotes e qualquer câmera que surgia, lá estava Maíra Cardi se jogando na frente.

Ainda no evento, Arthur Aguiar teria passado de maneira leve. Não foi ovacionado por ninguém, como costuma ser nas redes sociais pelos seus fãs da ‘padaria’, mas também não chegou a ser ignorado. Aliás, o casal parece não estar vivendo uma fase boa diante do público que não é fã. O ex-BBB também virou piada nesta semana, após cantar a música ‘Fora da Casinha’ no ‘Encontro’. Fora do ritmo, Arthur foi bombardeado de comentários ruins.

“Fora da casinha e do tom, né?”, falou um internauta, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. “Isso é falta de amigos de verdade… Alguém pra chegar e dar uma ideia: ‘irmão, namoral, tá ruim isso aí'”, escreveu um outro. “O mal do famoso é achar que serve pra ser cantor. Não serve não, tá?”, disse mais um. “Meu Deus, parece que ele está sendo espremido pra cantar kkkk”, brincou ainda uma quarta pessoa.