ExclusivoMulher de Frota revela que sofreu preconceito no início da relação: ‘Você vai fazer filme pornô?’

Em entrevista a Bruno Di Simoni, Fabi Frota também comentou sobre a polêmica declaração de Cláudia Raia no 'Saia Justa'

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Casada com Alexandre Frota, Fabi Frota revelou que sofreu preconceito da família e de amigos no início de sua relação com o parlamentar. A declaração da atleta aconteceu durante sua participação no programa “Bruno Di Simoni Talk Show” ao comentar sobre a polêmica declaração de Cláudia Raia no “Saia Justa” sobre sempre ser associada ao ex-marido.

“Eu que sou casada com Alexandre há dez anos já ouvi de um tudo na vida. Inclusive, eu sofri pressão da própria família quando eu comecei a namorar com o Alexandre e um ano depois a gente estava casando”, disse ao youtuber Bruno Di Simone. 

Fabi conta que ouviu perguntas indiscretas e preconceituosas de pessoas próximas a ela quando contou que ia se casar com Frota. “Você vai casar com o Alexandre Frota, você tem certeza?’ ’Tenho, se eu não tivesse certeza, eu não estaria casando’. ‘Mas você vai fazer filme pornô?’. Escutei da minha família e de todos, amigos íntimos, que eu pensei que fossem amigos mesmo. Eu sofri muito no meu primeiro ano de casamento em todos os sentidos”, declarou. 

Já sobre Claudia falar, mais uma vez, sobre o relacionamento que ela e Frota tiveram no passado e ainda ter exposto Marisa Monte, Fabi disse que não entende como a artista não se cansa de comentar sobre o ex-ator. 

“Não tem assunto novo. Achei muito estranho. Verdadeiramente deselegante. Uma senhora expor dessa forma a colega de trabalho. E vamos combinar? Anos 80 já foram há muito tempo. Eu estava nascendo e hoje eu tenho 40. Tem muita coisa bacana para a gente falar hoje. Quando a gente for falar do ex, vamos falar das coisas boas. As ruins, a gente esquece ou leva como aprendizado”, alfineta a musa fitness.

Fabi disse que achou a postura de Cláudia Raia muito deselegante. Ela também não entende por que ninguém pediu desculpas para ela, como esposa de Frota. Casados há 10 anos, eles são pais de Bella, de três anos. A musa fitness também é mãe de Enzo. Em outubro de 2019, o deputado federal assinou um termo de filiação socioafetiva do enteado.

“Acho que no calor da conversa saiu. […]. A gente tem que ter cuidado quando for falar de outras pessoas. Quer falar? Fala de você. Ainda mais uma coisa muito séria que é uma intimidade. Não gostei. Vou falar como eu, Fabi, esposa. Eu toda vez que há esses tipos de comentários. Ficam falando Alexandre e a ex. E eu estou onde? Eu acho muito desrespeitoso. Porque eu tenho um casamento de dez anos., eu tenho filhos, uma carreira com ele, uma história de vida e superação… Eu fico onde? E o meu respeito. E a desculpa para Fabi? Não teve. Não vi ninguém falando”, questionou. 

A atleta afirmou que o que mais chateou ela na declaração de Cláudia foi ela ter falado que é um peso ser relacionada ao ex-marido. “Eu me senti ofendida pelo Alexandre […]. Eu nunca cuspi no prato que comi. O que me irritou foi isso. Esse tipo de coisa que eu que tenho que carregar esse peso. Minha filha, você não tem que carregar peso nenhum. Quem carregar o peso gostoso sou eu. E muito bem carregado. É desnecessário. […]. Eu na roda de amigos não fico falando da rola do meu marido, nem da do meu ex”, pontuou. 

Entenda a polêmica

Durante sua participação no “Saia Justa” no fim de junho, Cláudia Raia expôs outras artistas que já tiveram um relacionamento com Alexandre Frota. “Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente? A pessoa tem que dividir um pouco esse peso”, questionou a atriz. 

O casamento de Claudia Raia e Alexandre Frota aconteceu em 1986, quando a atriz tinha 19 anos e ele com 23. Os dois faziam um par romântico em uma novela quando se apaixonaram na vida real. O casamento dos pombinhos levou uma multidão à igreja da Candelária.

A entrevista completa com Fabi Frota vai ao ar no canal do youtuber Bruno Di Simone, nesta sexta-feira (5), às 11 horas.

Fabi Frota: “Ela ofendeu a Marisa Monte, ao Frota e a mim”  Talk Show