a treta continua

Mulher de Jonas Esticado rebate ex do cantor: ‘expor segredo de Justiça é crime’

Bruna Hazin rompeu silêncio sobre briga do atual marido com a ex, mas não se manifestou sobre acusações de ter sido amante do artista

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Bruna Hazin, atual mulher do cantor Jonas Esticado, que está à espera do primeiro filho do casal, finalmente foi às redes sociais para se manifestar sobre todo o imbróglio envolvendo o artista e a ex-mulher dele, Herica Oliveira. Entretanto, ela apenas se pronunciou sobre a briga entre os dois, tendo deixado de comentar a acusação de Herica de que teria sido amante de Jonas quando os dois ainda estavam casados.

Após a troca de acusações entre Jonas e Herica, por conta da partilha de bens do casal, Bruna chamou a atenção para o fato de Herica ter desrespeitado o segredo de Justiça do processo ao expor detalhes da briga judicial dos dois.

“Nada disso poderia ser exposto por se tratar de segredo de Justiça, e expor é crime, que cabe processo”, afirmou ela, que disse ainda que os ataques que vem sofrendo também não ficarão impunes. “Assim como outros que foram feitos contra mim e minha família e terão consequências, porque internet não é terra sem lei. Isso é muito sério”, avisou.

A influencer disse que demorou para se pronunciar porque estava priorizando manter uma gestação tranquila: “Me afastei porque estou grávida e a única coisa que me importa é a saúde do meu João Miguel”, explicou ela, que lamentou as acusações de Herica sobre Jonas Esticado não dar ao primogênito o mesmo padrão de vida que ele possui hoje com Bruna.

“Tudo isso é muito injusto, visto que nós sempre, não só o Jonas que é pai, mas eu também sempre pensei em Mikael com todo carinho e toda satisfação do mundo em proporcionar tudo que está no nosso alcance, inclusive minha família, disse Hazin.

Ela ainda pediu que as pessoas deixem de lado a falsa ilusão de que todo cantor seja milionário: “Parem de comparar a vida de Jonas com a vida da família de Bruna. Parem de achar que porque é cantor, o cara é milionário. Existe todo um investimento e muito trabalho por trás disso”.

Bruna Hazin ainda revelou outro detalhe, até então desconhecido, o regime de comunhão de bens de Herica e Jonas: “Sobre divisão de bens: eles têm um regime de separação total de bens, assim como eu e ele também, que até hoje ele tenta quebrar. Mas tudo está sendo resolvido na Justiça. Mesmo assim, o Jonas se dispôs a entrar em acordos, casa nova, carro novo, viagem, dinheiro, bens, enfim, tudo pra que ela seguisse sua vida e fossem bem feliz”.

E completou dizendo que a situação deveria ser resolvida judicialmente e não na internet: “Isso tudo leva tempo, ainda mais quando não é possível entrar em acordo, por motivos óbvios: propostas da outra parte absurdamente fora do comum. À Justiça que precisamos recorrer e resolver. Não é aqui e nem com os juízes da internet, que só despejam ódio, nos desejando morte, falando milhares de coisas que não sabem”.