Fechar
TRAIÇÃO?

Mulher de Liminha acusa Nadja Pessoa: ‘Cantando meu marido às 23:30?’

Ao tirar satisfação com ex-Fazenda, Fernanda Fiuza diz que ela desligou o telefone em sua ‘cara’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Fernanda Fiuza partiu pra cima de Nadja Pessoa. A mulher de Liminha, que é amiga de Vinicius D’Black, ex de Nadja, detonou a influenciadora. Isso porque, ela constatou que Nadja havia mantido contato com Liminha, às 23:30, o que gerou uma “tirada” de satisfação por parte dela, claro.

A dentista conversou com esta colunista. “A ‘cobra’ da Nadja Pessoa mandando mensagem, cantada às 23:30h em plena sexta-feira no direct do Instagram do meu marido. Eu que já atendi várias vezes essa ‘cobra’ junto com o meu amigo D’Black que tenho maior carinho e respeito. Falei com ele ontem. Me ligou de vídeo do celular Liminha. Mulherzinha baixa, ainda bem que D’Black saiu a tempo”, detonou Fernanda.

A profissional lembrou que já atendeu Nadja de graça.

“Já atendi essa ‘cobra’ várias vezes e de graça. Ela mexeu com quem está quieta, e vem dela essa maldade. Partiu dela, não dele [Liminha]. A briga dela é comigo”, desabafou.

Continua após a publicidade

A mulher do assistente de palco do SBT, foi além, e relatou um caso envolvendo seu marido, D’Black, e as duas.

“Não tem intimidade nenhuma para mandar recado para o Liminha. Gravou esses dias no ‘Vem Pra Cá’, sequer perguntou de mim, me conhece mais que Liminha, sabendo que por diversas vezes foi no meu consultório gratuito, fiz procedimentos para ela, e D’Black. Antes de ontem, D’Black me chamou no vídeo no camarim do celular do Liminha e ela manda uma carinha do nada para Liminha querendo puxar assunto sendo que nunca falou nada com ele.

Liminha ligou para ela do meu lado, falou [Nadja teria respondido], ei Liminha estou na academia. Aí ele perguntou você me mandou recado [no] direct, o que seria isso? Ela ria e não respondia. Aí entrei no meio e falei: Que negócio é esse sua ‘cobra’ Naja de mandar recado para Liminha? Qual sua intenção Nadja? Ela, ué! Desligou o telefone na minha cara. Ela deve ter ficado ‘puta’ só pode porque D’Black foi três vezes no SBT essa semana, me ligou do celular do Liminha com maior carinho no vídeo porque ele sim tem respeito e gratidão pelas pessoas”, disse à coluna.

Novamente, ela questiona: “Em plena sexta-feira mandar mensagem para homem [marido] casado querendo assunto e provocar às 23:33? Agindo com maldade. É normal ? Uma pessoa que nunca falou um oi, que não segue ela?”, desconfia a dentista.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: