Fechar
no hospital

Mulher de Maurílio faz desabafo emocionante

O sertanejo teve sua barba raspada no hospital

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio, fez um desabafo na internet. O cantor, internado desde o dia 15 em um hospital de Goiânia após sofrer três paradas cardíacas, teve sua barba raspada pela equipe de enfermagem. De acordo com os médicos, a barba dificulta e até impossibilita a ventilação mecânica em casos de intubação. Veja o que Luana escreveu:

“É meu amor, o dia chegou: RASPARAM SUA BARBA! Desculpa, mas a gente já sabia, autorizamos e estávamos ansiosas pra ver isso!Parece ter 16 anos outra vez! E nada melhor do que uma foto dessa época, pra quem não lhe conhecia de rostinho de neném, conhecer! Graças a Deus mais um dia vencido!”, começou ela.

E continuou: “Enquanto você descansa sua mente, seu corpo continua melhorando, retomando cada vez mais suas funções e isso é maravilhoso! Me lembra de te contar depois sobre o que a enfermeira me falou hoje, com tanta ênfase, você vai sorrir quando souber (risos)! Nosso presente do dia de Natal: Ver você tão jovem e com semblante tranquilo! Aqui seguimos firmes e confiantes no nosso milagre: VOCÊ!”.

Luana postou uma foto de quando Maurílio era adolescente. Confira:

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: