Fechar
Defesa

Mulher de Roberto Justus reclama de ataques :’Mãe monstra? Oi?’

A empresária Ana Paula Siebert fica revoltada dos ataques nas redes sociais por reclamar de cansaço no fim de semana após dormir com a filha

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Ana Paula Siebert acordou cedo e bem disposta nesta quinta-feira (11) para colocar um ponto final na polêmica sobre cansaço no último fim de semana. Dois dias antes, um vídeo da influencer revelando a  exaustão por ter cuidado da filha, Vicky, lhe rendeu muitas críticas e a mulher de Roberto Justus resolveu rebater os ataques.

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, disse.

A também empresária contou que considerou os ataques pesados e que não entende o motivo das pessoas destilarem tanto ódio nos outros. “Agora, qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Oi?! Também que sou uma mãe monstra e que Deus não deveria ter me dado um filho! Fico pensando onde esse mundo vai parar com tanto ódio no coração das pessoas!”, perguntou ela.

Para completar, Ana Paula Siebert revelou ter sofrido com as críticas das mulheres e questionou a sororidade feminia. “Qual a mãe que nunca acordou depois de uma noite com as crianças e disse que estava cansada?! Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!”.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff