Fechar
Que susto!

Mulher de Tiago Leifert está com Covid-19 e teme pela filha de 1 ano: ‘Acho que pegou’

A jornalista Daiana Garbin conta que sentiu os primeiros sintomas no domingo e logo fez o teste para detectar a doença

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin usou as redes sociais para contar nesta quinta-feira (20), que testou positivo para Covid-19. A jornalista fez vários vídeos revelando que começou a apresentar sintomas no último domingo (16) e logo no dia seguinte fez exames para detectar a doença.

“Estou sumidinha, como vocês perceberam, porque infelizmente testei positivo para Covid-19. Comecei a me sentir mal domingo, fiz o teste segunda e deu positivo. Dor de garanta, febre, me derrubou legal. Estou bem melhor, sem febre e dor de cabeça. Estou só com dor de garganta”, disse Daiana, que ainda anunciou o temor pela saúde da filha  Lua, de pouco mais de 1 ano de idade.

“Estava na esperança que minha filha não pegasse, estava de máscara o tempo todo. Mas acho que ela pegou. Um pouquinho de febre, não quer comer… Acho que pegou, infelizmente”, comentou.

Daiana ainda compartilhou que Tiago Leifert chegou a fazer os exames, mas o resultado saiu e deu negativo. “Ele vai repetir o teste nesta sexta-feira (21). Se você estiver com a Covid-19, se cuide e beba muita água. Não é fácil”, pontuou a jornalista.

Continua após a publicidade
Post de Daiana Garbin/Reprodução