Fechar
ih ferrou

Mulher pega marido no flagra e dispara ao vivo: ”Eu não sou Maíra Cardi não”

O episódio aconteceu em Belém do Pará na última quarta-feira (18)

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

O vídeo de um suposto flagra de traição, que aconteceu esta semana em Belém do Pará, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Nele, uma moça faz a transmissão ao vivo do momento em que foi até um motel pegar seu marido com uma amante.

Na última quarta-feira (18), uma mulher chamada Dayse Monique chamou atenção na frente de um motel, no bairro Val-de-Cans, em Belém. Na ocasião, ela aguardava o marido sair do local, onde, segundo ela, estava acompanhado de uma amiga dela.

”E aí, galera do meu coração? Estamos aqui, eu, Day Monique, na frente de um motel! Motel vagabundo por sinal, de bairro, onde meu marido está aqui com minha amiga nesse quarto”, disse ela.

Ela relatou na live que a desconfiança começou após avistar o marido comprando cerveja num bar. Day Monique, que estava dentro de um carro de aplicativo no momento, contou que pediu ao motorista que encerrasse a viagem e decidiu seguir, a pé mesmo, o companheiro, que estava acompanhado de uma amiga dela, até o motel.

Continua após a publicidade

O público ao redor do estabelecimento parou para assistir o desfecho da história. Questionada se teria chance de voltar com o marido, Day respondeu: ”Agora é ex, né, minha filha? Está vendo a vergonha que estou passando? Não sou Maíra Cardi, não! Disse a moça se referindo à esposa de Arthur Aguiar, que perdoou cerca de 16 traições do ator.

Maíra Cardi vira motivo de chacota

A esposa de Arthur Aguiar tem sido o comentário por onde passa. O motivo é simples: dizem que a moça virou chaveirinho do campeão do ‘BBB 22’ e aparece ao lado dele em todos os lugares onde ele pisa, mesmo quando não é esperada e nem convidada.

Os comentários também incluem as redes sociais. A coach alimentar tem prometido ficar mais off já há algum tempo, mas os stories do Instagram estão sempre cheios de pontinhos de tanta postagem diariamente. E a maioria tem a presença do ator e cantor. Aliás, também é Maíra Cardi quem faz as publicações no Instagram de Arthur Aguiar, como foi o caso da última foto com a cantora Simaria.

Por falar em Instagram, o que tem chamado bastante atenção é que o casal sempre aparece nos stories falando sobre sexo. Maíra faz questão de dizer que os dois estão tendo várias noites de namoro e, muitas vezes, chega a se filmar estando nua, sem mostrar nada demais. Nesta quinta-feira (19), ela voltou a aparecer só de toalha com Arthur Aguiar no banheiro e brincou com a situação.

“Caiu alguma coisa. Acho que tem alguém no telhado”, brincou Arthur Aguiar sobre um barulho que ouviu. “Será que é alguém querendo nos ver? Não importa. Vocês ouviram? Será que alguém está nos vigiando?”, questionou a coach alimentar, que completou: “Ih, quase que a gente aparece no espelho atrás”. “Pode não”, finalizou o ex-Rebelde.

Quem não lembra da participação de Arthur Aguiar no programa ‘Encontro’ esta semana? Enquanto o campeão do ‘Big Brother’ fazia suas apresentações musicais e conversava com a apresentadora Fátima Bernardes, lá estava Maíra Cardi na plateia fazendo figuração. O desespero da moça por aparecer é o assunto que corre por vários corredores por aí.