deu seus motivos

Mulher que dormiu na plateia do ‘Encontro’ volta ao programa para se explicar

Izabela, de 21 anos, foi flagrada cochilando durante o ao vivo e acabou virando meme nas redes sociais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

No último dia 18, uma situação inusitada viralizou nas redes sociais durante o programa ‘Encontro’. Ao filmarem a plateia, uma mulher foi flagrada dormindo, com a cabeça apoiada na mão. A imagem foi o suficiente para que tudo virasse meme e muitos falassem até mal da atração apresentada por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Nesta quarta-feira (27), a moça voltou ao ‘Encontro’ para explicar, ao vivo, o motivo da sua cochilada. Izabela, de 21 anos, contou que tinha chegado tarde em tarde no dia anterior e que demorou para conseguir dormir. Na manhã do programa precisou acordar muito cedo e acabou não aguentando de sono na plateia da atração.

“Eu tinha trabalhado até tarde e quando cheguei em casa, meu filho deu um pouco de trabalho para dormir. Acabei dormindo tarde e acordei muito cedo pra vir. Deu o momento do intervalo, eu encostei e cochilei. Foi coisa de segundos. O menino que tava atrás de mim me cutucou, que eu estava encostada e falou ‘desencosta'”, explicou.

Izabela também falou sobre a repercussão da cena nas redes sociais. “Muita gente falando coisas absurdas, que não gostei [de ir ao programa], pelo contrário, gostei, senão não tava aqui hoje de novo”, afirmou ela, que completou: “No final, tirei bastante foto, só que deu muita repercussão e fiquei com vergonha de postar”, contou.

A explicação de Izabela arrancou risadas dos apresentadores do ‘Encontro’, que também entenderam toda a situação. “Eu soube que você mãe, mãe solo, trabalha, ajuda a colocar a comida na mesa do pessoal da sua casa… Ou seja, você faz tudo isso e ainda arranjou um tempinho pra vir aqui na nossa plateia”, acrescentou Patrícia Poeta.

Na nova aparição voltou a ser comentada nas redes sociais e dividiu opiniões. “Caralh*, foi intimada a depor”, escreveu uma internauta. “Quisera eu cochilar ao vivo e virar famoso hehe”, falou uma outra pessoa. Uma terceira criticou: “Parece desespero chamar a moça. também parece bem forjado. Isso explica geral questionando a Patrícia. Chamar a moça foi de péssimo gosto”.