Fechar
quebrou o silêncio

Mulher que posou com Fernando Zor se pronuncia e complica situação do cantor

Francieli Padilha disse que cantor se apresentou como solteiro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Francieli Padilha, a massoterapeuta que aparece em foto com Fernando Zor mostrando parte do seio, se pronunciou sobre estar sendo acusada de ser a pivô do fim do relacionamento do sertanejo com a cantora Maiara, dupla de Maraisa.

Francieli e Fernando estiveram juntos e no maior clima de intimidade, durante passagem do cantor por uma casa noturna no interior do Paraná. Em seu pronunciamento, a moça deixou claro que Fernando se apresentou como solteiro.

“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu quem fui pedir. Deveriam estar descendo a lenha nele, porque eu sou solteira, cuido da minha vida e não tenho tempo pra cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu gostaria que o dia tivesse mais horas”, disse.

Ela ainda ressaltou que os internautas estão julgando a pessoa errada. “O povo tá descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando e não pra mim. Eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe, que tem câncer. Eu trabalho, estudo, me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte…”

Continua após a publicidade

Traição

Nesta sexta-feira (24), Maiara confirmou à esta colunista que foi traída por Fernando Zor, durante uma noitada no interior do Paraná. O cantor nega a pulada de cerca e afirma que Maiara tem se deixado influenciar pelos haters que o atacam na internet.

Entretanto, após a foto de Zor e Francieli vazar, a moça resolveu se pronunciar, o que complicou ainda mais a vida conjugal do sertanejo.

Francieli mostrou parte do seio em foto com Fernando Zor (Reprodução)