Fechar
corpo real

Multishow pisa na bola com Luísa Sonza. Entenda

Iluminação deixou celulites da cantora em evidência, mas ela acabou enaltecida por seu ‘corpo real’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Uma foto de Luísa Sonza divulgada no Instagram oficial do Multishow vem dando o que falar. Na imagem, as celulites nas pernas da cantora ficam muito em evidência, por conta de um erro na iluminação do palco, que acabou desfavorecendo a artista. Mas o mundo mudou e, em vez de ser criticada por conta das celulites, Luísa foi muito elogiada por seu ‘corpo real’.

Nos comentários da publicação, muitas mulheres se identificaram com a forma real como as pernas da artista apareceram. “Nessa foto podemos ver como ela é uma mulher real e normal como todas nós fora do Instagram”, escreveu uma internauta.

“Feliz em saber que a minha perna é igual a da Luísa”, disse outra. “Ela quis mostrar que existem corpos reais. Ela poderia ter usado meia calça, mas não quis”, opinou um seguidor.

Na legenda da foto, o canal enalteceu a artista, que se apresentou na noite desta quarta-feira (8), no Prêmio Multishow. “O poder tem nome e sobrenome: Luísa Sonza”. Luísa também interagiu na publicação e pareceu não se importar com as luzes que acabaram desfavorecendo o ângulo de suas pernas. Ela comentou figurinhas de fogo, dando a entender que sua performance ‘pegou fogo’.

Continua após a publicidade