Fechar
vixi!

Mumuzinho lamenta criação de rivalidade com Arthur Aguiar: ‘tenho maior carinho’

Cantor se viu em uma polêmica nesta terça-feira (14), após fazer alguns comentários durante sua participação no programa ‘Encontro’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Na manhã desta terça-feira (14), Mumuzinho participou do programa ‘Encontro’ e, após uma fala sobre cantar ao vivo, se viu no meio de uma polêmica. Isso porque muitos internautas acharam que o pagodeiro estava mandando uma indireta para Arthur Aguiar. Depois da repercussão, Mumu lamentou a criação de uma rivalidade entre os artistas.

“Essa internet é fogo. Eu fiz um comentário hoje lá na Fátima sobre cantar ao vivo e esse discurso eu venho falando já há um tempo. Porque cantar ao vivo, num programa de manhã, não é fácil. E aí pegaram o que eu falei e botaram o assunto do Arthur [Aguiar], um cara que eu tenho maior carinho, respeito, como ator e cantor”, começou dizendo Mumuzinho.

Ele continuou: “E aí as pessoas estão pegando uma história que acontece com todo mundo, tem vezes que aquele não é nosso dia, é normal. Eu nunca falaria isso do Arthur, porque eu também sou cantor. Tô falando isso pra vocês pararem de criar situações”, disse o cantor.

Minutos depois, Mumuzinho voltou à falar sobre a situação e pediu para que as pessoas parem de perseguição com Arthur Aguiar. “Outra coisa, parem de implicar com o garoto, o menino ganhou o BBB, o prêmio. Eu não torci pra ele, torci pro Douglas [Silva], mas que perseguição… Deixa o garoto fazer sucesso, mostrar o trabalho dele. Não vem pegar o que eu falei e emendar nisso. Eu falei de todos os cantores que cantam em programas de televisão”, finalizou.

Continua após a publicidade

Em uma publicação da página ‘Gossip do Dia’, que repercutia a fala do cantor no ‘Encontro’, Mumu também esclareceu a polêmica. “Falei no modo geral. Não foi pro Arthur! Tenho um carinho enorme por ele. Não sei porque as pessoas criam isso”, escreveu usando um emoji de carinha triste.

Arthur Aguiar, por sua vez, não falou nada sobre a situação, mas publicou uma frase nos stories do Instagram que muitos entenderam como uma indireta para o pagodeiro. “A vida não é uma disputa, cada um tem seu espaço e seu valor”, dizia o texto compartilhado pelo ex-Rebelde que ainda completou: “Uma pena que muitos não entenderam ainda…”.

Entenda!

Em sua participação no programa ‘Encontro’, desta terça-feira (14), Mumuzinho falou: “Hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas quando chega num programa desse ao vivo, você tem que mostrar se você canta ou não canta”, começou dizendo o cantor para Fátima Bernardes e Tati Machado.

Ele, então, continuou: “Então, essa coisa de mentira, essa coisa de você criar o cantor, não existe. Esse programa é um programa que eu amo, porque a gente canta ao vivo e mostra se o cara canta ou não canta”, finalizou Mumuzinho arranco aplausos da plateia. Fátima concordou com o músico e completou: “É ao vivo mesmo”.

Nas redes sociais, a fala repercutiu. “Mumuzinho acaba de mandar uma indireta para o Arthur Aguiar ou eu tô maluca?”, escreveu uma internauta. “O coitado do Arthur não tem um dia de paz mesmo, mesmo afastado não esquecem ele”, falou uma outra. Uma terceira pessoa ainda defendeu: “Mas em qual momento ele falou que estava se referindo ao Arthur? O povo gosta de criar intrigas viu…”.

A associação a Arthur Aguiar aconteceu após o ex-BBB virar piada ao cantar a música ‘Fora da Casinha’ no ‘Encontro’. Fora do ritmo, Arthur foi bombardeado de comentários ruins. “Fora da casinha e do tom, né?”, falou um internauta, que compartilhou o vídeo nas redes sociais. “Isso é falta de amigos de verdade… Alguém pra chegar e dar uma ideia: ‘irmão, namoral, tá ruim isso aí'”, escreveu um outro. “O mal do famoso é achar que serve pra ser cantor. Não serve não, tá?”, disse mais um. “Meu Deus, parece que ele está sendo espremido pra cantar kkkk”, brincou ainda uma quarta pessoa.