pedido surpresa

Munik Nunes fica noiva em sua festa de aniversário

Emocionada, ex-BBB foi às lágrimas de felicidade

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Conforme esta coluna antecipou, Munik Nunes comemorou a chegada de seus 26 anos com um festão realizado na noite desta terça-feira (5), em São Paulo. A ex-BBB escolheu o tema ‘São João’ para o evento, e todos os convidados que marcaram presença estavam vestidos a caráter.

Mas o evento foi marcado mesmo pelo pedido de casamento que o namorado da ex-BBB, Paulinho Simão, fez. Os dois ficaram noivos após seis meses de namoro. “A gente bola um monte de coisas. Eu esperei esse momento onde está a família dela, e é aniversário dela… E eu quero que esse aniversário se torne muito mais especial. Quer casar comigo?”, pergunta ele.

Em seguida, Munik beija e abraça o amado. O sertanejo Edson, que se apresentava no evento ao lado de sua dupla,Hudson, aproveitou logo para perguntar se a resposta era sim ou não. “Munik, eu sei que você está muito emocionada, mas você quer ou não quer?”, questionou ele. “Quero”, respondeu a influencer, que foi às lágrimas.

Em conversa com a coluna, Munik falou sobre a escolha do tema da festa. “Escolhi o tema festa julina porque sou apaixonada por uma. Adoro as comidas típicas, a decoração, as roupas. Passei o último mês organizando”, contou a influenciadora.

Ela também comentou a expectativa de finalmente poder comemorar depois de tanto tempo sem eventos, devido à pandemia de Covid-19. “Foram dois anos de pandemia e muitas incertezas, agora posso comemorar meu dia em grande estilo, com festa, bagunça e muita alegria ao lado das pessoas que eu amo”.

Ela também comentou o quanto se sente feliz e realizada atualmente. “Estou mais próxima dos 30, amadureci muito nos últimos anos, moldei melhor quem eu sou e onde quero chegar. Me sinto muito feliz com tudo que conquistei, a autorrealização é um sentimento incrível e, graças a Deus, carrego ele comigo”, finalizou.