Fechar
Luto

Murilo Huff cancela compromissos profissionais

O anúncio foi feito na página do sertanejo em seu Instagram

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Murilo Huff, pai do pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, decidiu cancelar todo os seus compromissos profissionais no mês de novembro em função da morte da cantora. O anúncio foi feito na página do sertanejo em seu Instagram:

“A Artinvox Produções, empresa responsável pela carreira de Murilo Huff, vem a público informar que, em razão dos últimos acontecimentos, os próximos compromissos profissionais do artista neste mês de novembro estão desmarcados. Assim que possível, divulgaremos as novas datas. Certos da compreensão de todos, agradecemos”, diz o comunicado.

Um fonte próxima disse que Murilo está muito abalado com a morte de Marília e tem chorado bastante, sem nenhuma condições de pegar estrada. O rapaz, que apesar de separado, mantinha uma boa relação com a cantora, também quer se dedicar integralmente ao pequeno Léo, que completa dois anos em dezembro. Amigos dizem que a guarda do menino vai ser compartilhada entre o pai e a avó materna. “Eles sempre foram muito bem resolvidos nessa questão”, disse a fonte.

Continua após a publicidade

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff