FOI NAMORADO DA CANTORA

Murilo Huff diz que se sente mal ao ver vídeos do velório de Marília Mendonça e faz apelo

Cantor pediu para que os fãs parem de compartilhar os momentos que mostram ele se despedindo da Rainha da Sofrência

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, fez um apelo aos fãs através das redes sociais nesta sexta-feira (29). O cantor pediu para que internautas não compartilhem vídeos dele no velório da ‘Rainha da Sofrência’, que morreu em novembro do ano passado após a queda de um avião, em Minas Gerais.

“Turma, sei que vocês não fazem por mal, mas gostaria de pedir aos FC’s que parassem de postar vídeos meus do dia do velório da Marília”, escreveu o cantor por meio de seu Twitter.

Ele diz que não fica bem quando recorda da despedida da artista e pede que os fãs lembrem das alegrias que eles passaram juntos. “Foi o pior dia da minha vida, e todas as vezes que vejo, eu lembro dele e não é legal. Fiquem à vontade para postar vídeos de bons momentos nossos”, apela.

No dia 22 de julho, a cantora completaria 27 anos se estivesse vida. Huff compartilhou algumas fotos ao lado da sertaneja e falou sobre a dificuldade em lidar a data.

Murilo contou ainda que Marília era a pessoa, que ele conhecia, que mais gostava de comemorar aniversários.”Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros. Isso porque, hoje, estaríamos comemorando muito e ansiosos esperando para chegar na segunda-feira pro festão que provavelmente você teria planejado. A pessoa que mais gostava de aniversários que eu já conheci. Não podia ser morno, ou mais ou menos. Passar por essa data, sem uma semana inteira de comemoração, era impossível”, começou escrevendo Murilo.

O cantor lamentou não poder estar comemorando a data ao lado da mãe de seu filho, Léo. “Infelizmente, pelo primeiro ano desde que eu te conheci, o dia 22 de julho não vai ser desse jeito por aqui. Mas eu sei que hoje você deve ter acordado aí com um monte de anjos cantando os parabéns para você, e que você tá comemorando ao lado de Deus. Que sorte a deles”, continuou.

Murilo Huff terminou destacando a saudade que sente da cantora, que morreu em novembro de 2021 em um acidente aéreo. “Hoje o dia vai ser um pouco mais difícil do que os outros… Pra nós que estamos aqui, morrendo de saudade. Porque aí no céu, eu sei que a festa vai ser grande”, finalizou.

Em maio deste ano, no Dia das Mães, Murilo já havia homenageado Marília Mendonça nas redes sociais. O cantor publicou um vídeo da ex-companheira, onde ele aparecia deitando na cama com a cantora e com o filho do ex-casal, Léo, assistindo TV. Também foram homenageadas a mãe do cantor, Zaida, a ex-sogra, Ruth Moreira, além das duas avós do sertanejo. “As mamães da minha vida”, escreveu ele na legenda.

Marília Mendonça e Murilo Huff tiveram um relacionamento de quase quatro anos. Em novembro, quando a cantora morreu, o casal estava separado havia menos de dois meses.