Fechar
dia de festa

Murilo Huff homenageia o filho no dia do seu aniversário

‘Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo’, escreveu o cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff,  completa seu segundo aninho nesta quinta-feira (16). O menino ganhou uma linda homenagem daquelas do pai no Instagram. “Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: ‘quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo’. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, começou Murilo.

E continuou: “Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”.

O cantor postou algumas fotos com Léo nos stories e ainda se declarou ao menino usando frases como “meu parceiro de vida”, “hoje o dia é todo do meu gordinho” e “eu te amo muito, meu filhão”.

Léo ainda não sabe da morte de Marília. Para o menino, a mãe está viajando. A família acha que o menino é muito novo para entender e prefere levar o assunto de uma forma mais leve. Uma festa está sendo organizada pela avó, dona Ruth, e Murilo, para comemorar o aniversário de 2 anos do menino. A comemoração será reservada apenas para amigos mais próximos e familiares, em Goiânia. O tema será Galinha Pintadinha.

Continua após a publicidade