Fechar
folia 2022

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi revela medo e ansiedade para o Carnaval 2022

Todo mundo tem que tomar a vacina, disse a modelo

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Cristina Mendonça fará sua estreia no Carnaval de São Paulo, em 2022. Ela será musa da Acadêmicos do Tucuruvi. A modelo conta que participar da folia paulistana sempre foi um desejo.

“Era um sonho antigo, mas nunca conseguia pela minha agenda. Nunca estava no Brasil. Esse ano será diferente e já está tudo programado. Estou super ansiosa”, conta.

Para fazer bonito, ela está se preparando para o desfile. “Voltei a treinar e mudei minha dieta pra dar um up a mais no shape”, revelou a morena, que confessa ter tido uma mistura de ansiedade, felicidade e medo, por conta da crescente no número de casos de Covid-19 no Brasil.

“Mesmo tendo tomado a segunda dose e já ter feito prenotação para a 3, eu ainda tenho muito medo. Vários casos da nova variante no Brasil”, pontua a modelo, que mora na Itália, onde atualmente a situação é bem crítica.

Continua após a publicidade

“Os casos aumentaram muito. Já se fala de um novo lockdown. Países vizinhos como Áustria , Alemanha e Amsterdam já entraram de lockdown . Todo mundo tem que tomar a vacina para se imunizar”, aconselha Cristina Mendonça.