Fechar
primeiro eliminado do BBB22

Na luta pela fama, ex-BBB Luciano Estevan estrela campanha de aplicativo de ménage

O bailarino deu dicas para seus seguidores comemorem o Dia dos Namorados

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Pela fama, vale tudo! Pelo menos para o ex-BBB Luciano Estevan, que entrou no reality global com um único propósito: ser famoso. Agora, o bailarino se tornou estrela de uma campanha de aplicativo de ménage à trois. Isso mesmo, caros leitores. O ex-brother está dando dicas para seus seguidores comemorarem o Dia dos Namorados de um “jeito diferente”.

Em um vídeo publicado no Instagram, Luciano aparece dizendo: “O aplicativo permite você conhecer pessoas de mente aberta, uma mente liberal, que queiram botar em prática suas fantasias. De repente, fazer uma ménage, uma troca de casal ou conhecer uma pessoa bacana”, disse ele.

Na postagem, o público não pareceu tão receptivo à novidade, já que a publicação de Luciano Estevan conta com pouco mais de 40 comentários. “Arrume um emprego, filho. Melhor coisa que você faz”, detonou um internauta. “Decadência”, escreveu um outro. Mas houve também quem apoiasse a campanha do ex-brother. “Adorei”, elogiou uma moça. “Muito bom esse aplicativo, amei”, falou ainda uma outra.

Luciano Estevan parece gostar quando de tudo que envolve sexo e afins. Recentemente, o bailarino criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto, Onlyfans, e vem sendo alvo constante da divulgação de seus vídeos íntimos vazados.

Continua após a publicidade

No último vídeo que chegou às mãos desta colunista, no mês passado, Luciano aparece se filmando na frente de um espelho, apenas de cueca, sem falar nada. Em seguida, ele passa a mão pelo ‘volume’ que está dentro da roupa íntima e, então, coloca para fora. O ex-BBB mostra o pênis e o apoia na beira da pia.

Mas esta não foi a primeira vez que Luciano Estevan teve um vídeo íntimo vazado. Esta coluna mesmo já havia se impressionado com o tamanho da chibata do rapaz anteriormente. Em uma outra imagem, o bailarino aparecia andando completamente nu dentro de casa, usando apenas uma touca vermelha de cetim nos cabelos. Na sala de estar, ele citou as vantagens de morar sozinho. “A vantagem de você ter sua própria casa é que você pode simplesmente andar como você veio na terra”, disse ele, momentos antes de começar a usar o pênis (excitado) como chibata, batendo o membro de um lado para o outro do próprio corpo.

Luciano Estevan costuma vender nudes e imagens picantes para seus assinantes no Onlyfans por uma quantia mensal de US$ 13 (cerca de R$ 60). Em sua bio da plataforma, ele se descreve: “Meu nome é Luciano Estevan. Sou ator, modelo, digital influencer e Ex-Big Brother Brasil 22. Eu amo a liberdade”.

Ele continua: “Quero usar meu Onlyfans como uma forma de compartilhar mais da minha vida profissional e pessoal, de outro ponto de vista. Mais importante ainda, quero compartilhar boas vibrações e promover uma mente aberta”, diz o ex-BBB em sua bio na plataforma.