Fechar
após desistência

Nada de briga! Patrícia Abravanel deixa mensagem de carinho para o sobrinho Tiago

‘Baita saída linda’, comentou a apresentadora

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Após Tiago Abravanel desistir do BBB22 e embarcar de volta para casa, em São Paulo, no mesmo dia, a tia dele, Patrícia Abravanel, foi às redes sociais deixar uma mensagem de apoio e carinho para o sobrinho famoso. Quem achou que a relação do ator com a família materna estava estremecida, por conta das revelações feitas por ele durante o programa, está enganado.

“Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair (do programa). Baita saída linda! Emocionante! Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo o meu amor”, escreveu a apresentadora do SBT.

Vale lembrar que durante o confinamento, Tiago Abravanel relatou não ser próximo de suas tias e do avô Silvio Santos. Citou, inclusive, que o dono do Baú só foi a um aniversário dele.

Após se sentir excluído no jogo por não ter formado alianças, Tiago Abravanel desistiu do reality, com medo de ir ao paredão e ser rejeitado pelo público. Na tarde deste domingo (27), após ficar um tempo pensando em frente ao botão da desistência, ele acabou apertando e em seguida foi direto ao confessionário.

Continua após a publicidade