Fechar
FALTOU GENTE

Nadine comemora 55 anos em festa sem o filho Neymar e o namorado tiktoker

Mãe do craque fez um festão, mas filho está jogando na França e namorado bonitão foi barrado pela filha Rafaela

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, comemorou seus 55 anos em uma grande festa neste sábado (22), no Guarujá (SP). Além do filho famoso, que felizmente não se machucou, como às vezes acontece na época do aniversário da irmã Rafaella, outra ausência foi sentida: Tiago Ramos, o namorado gato de Nadine.

O atual momento do casal é conturbado, como na verdade todos os outros momentos. Mas especificamente nessa semana, Nadine e Tiago tiveram (mais) uma briga séria e a matriarca da Família Gonçalves proibiu que o tiktoker voltasse ao apartamento que estavam passando um tempo.

Sabe-se que além da briga, a presença de Tiago no festão seria inviável em razão de Rafaella não aceitar o padrasto. A irmã do Menino Ney é daquelas filhas ciumentas e que se metem no relacionamento dos pais. Quer dizer, da mãe, né? O pai, Neymar, está liberado para se relacionar com as namoradinhas à vontade.

Nadine, entre o parça de Neymar Jota Amâncio e a filha Rafaella

E já que não rolou aquele dia do lixo, com muita comida e bebida no sábado, Tiago acordou neste domingo (23) cedinho e já foi para a academia. O menino postou logo cedo stories na academia.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: