ExclusivoNadja Pessoa é acusada de fingir gravidez para não terminar com o ex

William Borba ainda afirma que, após o término, foi ameaçado pela ex

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O término do namoro de Nadja Pessoa com o empresário William Borba, após quase cinco meses juntos, aconteceu de uma forma um tanto quanto conturbada. O rapaz acusa a ex-Ilha Record de ter fingido que estava grávida para que ele não terminasse o relacionamento e, pior, alega que vem sendo ameaçado por ela.

“Terminei com ela no dia 31 de dezembro, a gente morava junto. No dia 5 de janeiro ela veio com essa coisa da gravidez, e nessa data eu já tinha voltado com a mãe do meu filho. Terminei com a mãe do meu filho de novo, porque eu não queria abandonar ela grávida e sozinha. E isso mexeu com a minha vida toda. Foi uma fase bem difícil pra mim, psicologicamente falando”, conta Borba.

Em conversa de WhatsApp com o agora ex, Nadja enviou uma imagem de um recipiente com urina e um teste de gravidez de farmácia. “Não consegui dormir para fazer logo. Esperando sair o resultado pela segunda vez”, escreveu ela. Ela ainda ressaltou que não poderia ser ‘abandonada’ grávida. “Você não me abandona neste estado, sabe? Eu não entendo, nunca passei por isso, temos que conversar”, avisou a ex-Fazenda.

Nadja também fez promessas para que o casal trabalhasse e crescesse junto. “Vamos para São Paulo comigo, quero te apresentar um empresário que vai fazer a gente ganhar dinheiro. Depois voltamos… Juntos podemos crescer, se você gosta mesmo de mim. Com isso você vai poder ficar mais próximo do seu filho. Não precisamos terminar para isso, deixa eu te ajudar, eu sei o que te faz mal”, disse.

Mas William Borba continuou irredutível: “Eu gosto, te quero bem. Mas eu não consigo mais. Eu segurei o máximo que eu pude, cheguei no meu limite emocional semana passada”, avisou ele.

Em outro trecho da conversa, Nadja já muda o tom: “Me liga depois, não vou mais para São Paulo. Não estou com cabeça pra nada, porque deram positivo os dois testes. Então provavelmente é positivo. Liguei para a minha médica e ela falou que esse teste é 99% certo. Estou apavorada, desesperada”, desabafou ela.

Após reatar a relação, William disse ter começado a perceber que a gravidez, na verdade, não teria passado de uma grande mentira: “Quando eu voltei com ela, eu comecei a observar ela, observar o que ela fazia, os procedimentos estéticos que ela queria fazer… Ela não queria parar de malhar e início da gravidez costuma ser complicado. Além disso, ela não queria fazer exame de sangue, não queria fazer ultra… Passou mais ou menos um mês e eu percebi que era uma mentira e saí fora. Voltei novamente para a mãe do meu filho e hoje estou com a minha família”, contou o rapaz à coluna.

Ele ainda explicou por que decidiu não voltar atrás em sua decisão de terminar com Nadja: “Quando eu estava com ela, eu já estava muito mal, com depressão profunda, por conta da distância do meu filho. Eu sou muito apegado ao meu filho. E o motivo da minha separação com ela foi exclusivamente essa, a falta que o meu filho fazia, porque com ela a minha relação sempre foi muito boa”.

Entretanto, tudo azedou depois do segundo término. William diz que começou a receber ameaças de Nadja pelo WhatsApp, até que foi bloqueado. Em prints aos quais esta coluna teve acesso, a ex-Fazenda o acusa de roubo para ameaçá-lo. “Ela me disse que colocou câmeras dentro do apartamento que a gente morava. Eu disse pra ela que se ela diz que eu roubei, então que leve as imagens para a polícia para provar o que diz”, declarou William.

Na conversa citada pelo empresário, Nadja diz o seguinte: “Você sabe o que você anda fazendo, né? Descobri tudo, você me deve, William. Eu sei onde você mora, sua rotina, do seu filho e de todos. Você me roubou. Vai me devolver o que me pertence por bem? […] Coloquei câmeras no apartamento todo. Antes de você ir embora daqui, veio aqui e pegou minhas senhas. Inacreditável. Não imaginava que eu tinha colocado câmeras aqui, né? Tu acha que eu iria ser burra novamente? Estou vendo até onde você vai”, avisou ela.

Nadja ainda o acusa de ter se aproveitado dela em outro trecho do papo. “Supera, cara. Vai arrumar um emprego e parar de ir atrás de mulheres que estão passando por uma fase delicada e você se aproveitar disso pra tirar delas dinheiro, etc. Sua máscara caiu! Eu não preciso e nunca precisei de você, muito pelo contrário. Até academia e consulta para o seu cachorro eu paguei. Morava e não pagava moradia e alimentação. Para que está feio para você. Você acha que não sei de nada, me aguarde! O que você fez comigo já fez com outras mulheres e tenho testemunha”, disse Nadja.

Willian, no entanto, nega que tenha sido sustentado pela ex, mas confirma que, de fato, ela pagou a academia e a consulta do cachorro. Disse ainda que Nadja o ajudou, sim, financeiramente, mas ele também retribuiu a ajuda pagando uma dívida que ela tinha com uma pessoa e que ele não teria qualquer obrigação de quitar tal débito.

Procurada pela coluna, Nadja Pessoa disse que William Borba era “outro querendo aparecer”, mas ainda não contou a sua versão dos fatos. O espaço segue aberto para ouvir o lado da ex-Fazenda.