botou a boca no trombone!

Nadja Pessoa faz acusações contra D’Black e detona ex-marido: ‘não me deixa em paz’

Através de uma carta aberta, a influenciadora disse que teve suas redes sociais invadida pelo cantor e falou sobre uma dívida de meio milhão de reais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nadja Pessoa usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para relatar que seu ex-marido D’Black invadiu seu Facebook e trocou seus dados para que ela não tivesse mais acesso. Em uma carta aberta, a influenciadora desabafou e contou que cantor está devendo meio milhão de reais para ela.

“Meu ex marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz”, começou dizendo ela.

Em seguida, Nadja Pessoa abriu o jogo sobre as brigas que tem com o ex-marido. “Me deve meio milhão, que eu ganhei na justiça, na partilha de bens que ele fez questão de levar minha bicicleta, meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no meu nome”, contou.

Ela continuou: “O cara colocou meu nome no Serasa, que nunca tinha ido, porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questão de móveis velhos, como exemplo um ventilador que colocou na partilha de bens. Eu não sei até aonde vai a maldade dele comigo”.

Nadja Pessoa continuou revelando detalhes de quando os dois eram casados. “Eu só fiz bem para ele, trabalhava igual uma louca para trazer comida para casa, ele não podia fazer isso ou aquilo porque era artista. Eu nem sabia o que era salão de beleza. Quando o conheci, ele não tinha dinheiro para nada. Estava cheio de dívidas e não tinha mais fama! Eu que fui atrás de tudo para ele e até do reality de casal quem foi atrás? Eu”, contou.

Na sequência, Nadja disse que não irá se calar e declarou que a “metralhadora está de volta”. O cara deveria me agradecer por tudo… Mas a ingratidão, a inveja é tão grande ao ponto de se juntar com a família para tentar me fazer o mal. Sabe como combatemos o mal? Com os joelhos no chão. Mas olha só gente! Eu não irei calar até receber tudo que me pertence. Preparem que a metralhadora está de volta”, finalizou.

O cantor D’Black foi procurado pela coluna, mas não se pronunciou até o fechamento desta nota.

O casamento de Nadja Pessoa e D’Black chegou ao fim em maio de 2020. No início deste ano, Nadja Pessoa foi entrevistada por Juju Salimeni e contou que vivia em um relacionamento abusivo e que a relação tóxica desencadeou sua depressão. “Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicologas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, contou Nadja na ocasião.