Fechar

EXCLUSIVO Nadja Pessoa rebate mulher de Liminha: ‘Vai levar um processo’

‘Isso é ridículo, Deus que me perdoe, mas o Liminha? Pelo amor de Deus’, detonou a ex-Fazenda

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Acusada de dar cantada às 23:30 em Liminha, assistente de palco do SBT, Nadja Pessoa está muito revoltada. Ela rebateu a acusação de Fernanda Fiuza, mulher do funcionário de Silvio Santos. Esta colunista trouxe na tarde deste sábado (20), a versão de Fernanda, de que Nadja teria dado em cima do marido dela.

Mas em contato com a coluna Fábia Oliveira, a ex mulher de D’Black, Nadja Pessoa disse que é vítima de um golpe. “Isso é golpe. A mulher golpista, quer ser famosa, só pode”.

A influenciadora afirma que, do nada o ADM dela respondeu um direct.

“Do nada, vem meu ADM e respondeu um direct, naquele dia, sabe? Que a gente foi para o ‘Vem Pra Cá’, ele [Liminha] me marcou em alguma coisa, e daí meu ADM sai respondendo todo mundo sabe? Todo mundo que manda direct ele vai lá e responde com uma carinha. Eu vou até printar aqui, vou te mandar. E daí ela [Fernanda Fiuza] já tirou isso, conseguiram meu número, entendeu? Golpe, golpista, quer ser famosa”, rebateu Nadja.

Continua após a publicidade

A famosa está pensando em ‘botar’ um processo na mulher de Liminha, por difamação e calúnia. “Não sei se dou minha versão, ou já boto um processo nela, entendeu? Por difamação e calúnia. Porque eu estou com um advogado de mídia digital, que eu [já] vou jogar alguns processozinhos em algumas pessoas. Eu vou até ligar pra ele [advogado] aqui, vou conversar com ele sobre isso. Isso aí é querendo fama, entendeu? Aí quer me usar, aí viu uma oportunidade e caiu em cima dela, pqp, velho. Eu tenho uma perseguição com a porra desse povo, que não consegue ser famoso por conta própria, aí vem usar a pessoa, aí vai levar um processo”, finalizou.

Nadja se defende e afirma que não deu em cima de Liminha: “Isso é ridículo, Deus que me perdoe, mas o Liminha? Pelo amor de Deus”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: