Fechar

EXCLUSIVO Nadja Pessoa vai melhorar aparência da região íntima

Ex-peoa vai realizar desejo de adolescência e fazer um procedimento estético na sua região sexual

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A ex-Fazenda Nadja Pessoa vai se submeter a um procedimento estético na região íntima. Mesmo satisfeita com seu corpo, a influenciadora revelou à coluna que sempre quis mexer nesta região. Agora, chegou a hora.

“É um procedimento não invasivo, que eu queria fazer desde que era adolescente. Nunca foi algo que que incomodou, mas é aquela coisa de mulher, de querer mudar alguma coisa no corpo. E agora quero fazer essa mudança para me sentir mais empoderada, mais bonita”, contou a ex-mulher de D´’Black.

Questionada se o procedimento seria para deixá-la novamente “virgem”, Nadja rapidamente descartou que o objetivo fosse esse:

“Não, não mesmo. Nessa questão eu estou muito bem, não preciso apertar, não preciso nada. É só uma questão externa, estética”, explicou.

Continua após a publicidade

A empresária não vai precisar fazer jejum de sexo após a cirurgia, que vai acontecer no fim do mês, com o médico Nívio Moreira.

“Como não é interno, é fora, não precisa ter tempo de recuperação, não”.

O procedimento custa por volta de R$40 mil e Nadja diz que depois desse investimento não pensa em nova interferência em seu corpo.

“No momento, só isso mesmo que eu queria melhorar”.

Tags Relacionadas: