Fechar
Ainda na bronca

Naiara Azevedo assume torcida por dupla e debocha de Jade Picon: ‘tombo de milhões’

Cantora não perdoa sister mesmo já fora do reality show: ‘jogava sujo’

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Naiara Azevedo nunca escondeu que não se sentia à vontade com Jade Picon dentro do ‘BBB 22’. Assim que foi eliminada na terceira semana do jogo, a cantora detonou a influenciadora em todos os programas dizendo que a sister ‘jogava sujo’.

Logo depois da formação sétimo Paredão na madrugada desta segunda-feira (7), a sertaneja vibrou com a confirmação da ex-colega de confinamento na berlinda e debochou nas redes sociais,

“Tombo de milhões”, alfinetou Naiara sobre o discurso da sister pedindo para permanecer no jogo. Jade disse que queria chegar à final para ser campeã e doar o prêmio de R$ 1, 5 milhão e ela foi bastante criticada. Muitas pessoas entenderam o depoimento como uma forma apelativa para não sair diante do seu maior rival no reality.

Naiara ainda declarou a sua torcida neste Paredão triplo: “‘Fica Jessi e ‘Fica Arthur'”, escreveu Naiara. Não demorou muito para que os fãs de Jade entrassem no seu perfil no Twitter para criticá-la.

Continua após a publicidade

“Tombo maior é ir para o ‘BBB’ só para coinhar e ser eliminada nas primeiras semanas”, respondeu um internauta. “Dentro da casa não dava um pio, mas agora que saiu surfa na onda dos likes à base do cancelamento alheio”, comentou outro seguidor.

Post de Naiara Azevedo/Reprodução