defendeu!

Naiara Azevedo sai em defesa de Vyni após polêmica com Eslovênia

'Continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência', disparou a cantora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após Eslovênia Marques causar polêmica ao falar de Vyni, seu parceiro de ‘BBB 22’, durante sua participação no podcast ‘PodDarPrado’, Naiara Azevedo saiu em defesa do influenciador. No Instagram, a cantora contou que o jovem continua sendo a mesma pessoa da época do reality, alfinetando a declaração da ex-BBB.

“Vyni é uma pessoa incrível! Eu amo! E falo com ele toda semana. Para mim, continua sendo a mesma pessoa, a mesma essência, só que agora com muitas oportunidades a serem aproveitadas e uma agenda cheia de compromissos a serem cumpridos! Graças a Deus! Voa menino Vyni”, escreveu Naiara.

O desconforto entre Eslô e Vyni começou após a modelo declarar que não podia falar sobre o influenciador, já que ela não tem mais contato com ele fora da casa mais vigiada do Brasil. Aliados no jogo, a ex-BBB ainda contou que considera que o jovem tenha mudado muito após o reality.

“Eu acho que lá dentro conheci um Vyni e aqui, por ele estar em outra fase da vida dele, ele é outra pessoa. E que bom! A gente vai mudando, isso é legal e admirável. Mas não tenho como definir porque não sou próxima dele, então não posso falar. Posso falar do Vyni que conheci lá dentro, que é uma pessoa extraordinária. Não tenho contato com ele”, contou.

Após a repercussão da entrevista, Vyni se defendeu. “As pessoas tratam você da maneira que você permite ser tratado. Se você permite que as pessoas só falem mal, ou se só leva pancada, porrada, pedrada e não diz nada, você está permitindo que as pessoas te tratem desse jeito”, começou dizendo no Instagram.

O ex-brother ainda alfinetou, dizendo que basta melhorar de vida para que as pessoas digam que você mudou. “Você está melhorando de vida e sempre chega alguém e diz: ‘Está se achando’, ou ‘está arrogante, perdeu a humildade’, ‘mudou’, ‘o sucesso subiu para a cabeça’. Pode ver, quanto mais você consegue suas coisinhas trabalhando honestamente, mais as pessoas falam isso. E baseado em nada, simplesmente pelo prazer de falar, e isso está errado”, falou.

Vyni ainda finalizou afirmando ser a mesma pessoa de sempre, só que se amando mais. “Continuo a mesma pessoa, mas agora estou mais esperto, seletivo e me amando mais. O que, afinal, foi o que mais me cobraram nestes três meses de televisão”, concluiu.