Fechar
desabafo

Naiara Azevedo se pronuncia após sua família ser feita refém em assalto

Cantora tranquilizou a todos após o susto

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Naiara Azevedo usou seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (30), para tranquilizar a todos que se preocuparam após a notícia de que a família dela foi feita refém, durante um assalto dentro da própria casa, localizada em Farol, no Paraná.

Naiara, que não estava no local no momento do roubo, falou sobre o episódio e afirmou que, apesar do susto sua família está bem. “Minha família está bem. É uma situação chata, que entristece a gente. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles”, disse a cantora.

Ela completou seu desabafo agradecendo o carinho e a preocupação de todos. “Só Deus para cuidar do coração agora. Está todo mundo bem. Obrigada pelo carinho e preocupação”, agradeceu a sertaneja.

Três bandidos invadiram a casa dos pais de Naiara Azevedo, na manhã desta terça-feira (29), e fizeram a família da ex-BBB refém. Ademiro Azevedo, tio da cantora, disse que os criminosos levaram duas caminhonetes: uma Amarok V6 e uma S10.

Continua após a publicidade

“Hoje, [às] 6h, entraram na casa do meu irmão aqui [Amarildo Azevedo, pai de Naiara], fizeram a família dele refém e roubaram duas caminhonetes dele”, explicou Ademiro Azevedo, tio de Naiara, em um áudio em que ele pedia ajuda aos moradores da região para localizar os veículos.

Os parentes da sertaneja ficaram reféns dos marginais durante cerca de duas horas. Eles foram liberados somente após os assaltantes deixarem o local com os veículos roubados.

Segundo a assessoria de Naiara Azevedo, o assalto está sendo investigado pela Polícia Civil. Mais detalhes sobre o crime não foram divulgados até o momento.

Tags Relacionadas: