exposed

Naldo insiste para sair com outra mulher jurando que Ellen Cardoso sabe de tudo

Cantor sugeriu encontro a três, mas após recusa, convidou a moça para uma saída somente a dois

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Naldo Benny foi exposto por uma internauta chamada Carina Silva, que compartilhou prints de conversas com o cantor, via mensagem privada do Instagram. No bate-papo, o cantor insiste para levar a moça para sair, mas ela se recusa. Em determinado momento, ele chega a perguntar a ela se está solteira e afirma que o encontro seria a três, já que sua mulher, Ellen Cardoso (Moranguinho), supostamente estaria ciente do encontro.

“Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, disse o funkeiro.

E após a moça deixar claro que não é garota de programa, Naldo insistiu no convite afirmando que gostou dela por ‘parecer simpática pela foto’. “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar pro show, pra dar o rolê, trocar uma ideia”.

Mas Carina, novamente, afirmou que não tinha interesse em sair a três com o cantor e sua mulher, pois ‘no que ele está interessado ela não faz’. Naldo então mudou o convite: “Então vamos só nós dois, beleza?”, perguntou.

E continuou insistindo em sair a três ou até mesmo a dois: “Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela (Moranguinho), não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”, sugeriu.

Depois que Carina buscou detalhes da real intenção de Naldo com o convite, por desconfiar do que estaria por trás, já que não é a primeira vez que ela recebe este tipo de convite via rede social, o cantor ainda deixou toda sua modéstia de lado e mandou: “Eu tenho noção que deve aparecer um monte de loucura aí e tal. Só que sou eu, né?”

Por fim, Carina disse a Naldo que ele não faz seu tipo e que prefere mais alguém no estilo do cantor Léo Santana. Ela ainda deixou um recado para o cantor: “Sucesso para a sua carreira, parabéns pelos seus milhões de seguidores. Te sigo há um tempo, já curti suas músicas antigamente, eram legais, mas não sou fã. Também não tenho nada contra você, é uma pessoa legal, bacana, e só, mas que não é do meu interesse. Obrigada pelos elogios e sucesso pra você”, disse a influenciadora em uma mensagem de áudio que foi enviada.

Vale ressaltar que, no print postado por Carina Silva, Naldo vai apagando as mensagens conforme vai gravando novos áudios para a moça ouvir. Mas a Moranguinho não sabe de tudo? Pra quê apagar? Fica aí o questionamento…

Ouça e veja a conversa: