ExclusivoNaldo tenta pressionar mulher que o expôs a apagar conversas publicadas

Carina Silva falou com a coluna e contou que sempre compartilhou mensagens de homens que fazem propostas indecentes no Instagram

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Naldo Benny não gostou de ter tido suas mensagens publicadas por Carina Silva no Instagram, após insistir em levar a moça para sair. Na conversa compartilhada por ela, o cantor chega a perguntar se ela está solteira e afirma que o encontro seria a três, com ele e sua esposa, Ellen Cardoso (Moranguinho). Depois de perceber que estava sendo exposto pela moça, o funkeiro voltou a entrar em contato, pedindo que tudo fosse apagado.

Procurada pela coluna, Carina Silva contou que alguém mandou pra ele as coisas que ela estava postando, já que ele estava bloqueado. “Eu postei a primeira parte da conversa na terça-feira, que foi o início da conversa e o restante na quarta. A primeira parte ninguém viu, o que foi notado foi a partir de ontem. De alguma forma, alguém viu o que eu estava postando e mandou pra ele. Eu bloqueei ele por algum momento, depois desbloqueei porque, pra mim, não faz diferença e eu sabia que de alguma forma ele veria, porque meu Instagram é aberto e postei pra todo mundo ver. Depois disso, ele me procurou…”, falou.

Em seguida, ela detalhou que o contato foi feito em um tom mais “ameaçador”. “Ele meio que quis me colocar medo, falando para eu apagar tudo que eu tinha postado”, contou ela, que mostrou um print da mensagem enviada pelo perfil de Naldo.

Na ocasião, um advogado se apresentava dizendo que a exposição feita por ela era crime: “Olá. Dr Emerson. Sou advogado criminalista. Tudo bem com você? Meu cliente Naldo Benny está sendo exposto por suas redes, sra. Por favor, tão logo veja minha mensagem, exclua as mesmas! Isso é crime. Bom dia”.

Ainda para esta coluna, Carina disse que voltou a bloquear o perfil de Naldo e também procurou seu advogado. “De imediato, eu bloqueei, pra que ele não continuasse insistindo, falando coisas pra mim, porque eu sou uma pessoa muito estourada, então não queria falar nenhuma besteira pra depois ele printar e usar contra mim. Logo entrei em contato com o meu advogado, que me mandou um texto pra enviar pra ele e depois eu o bloqueei novamente e creio que agora, ele tenha me bloqueado também”, falou.

Carina ainda se queixou da maneira como o casal divulgou o caso na mídia, uma vez que a acusaram de querer ganhar fama em cima da situação. “Saiu como se eles tivessem me feito uma proposta, eu não quis, problema é meu e eu não tinha que ter exposto. Ele [Naldo] ainda falou: ‘Ah, ela só falou porque era eu, se fosse uma pessoa qualquer, ela não postaria’. […] Quem me segue há muito tempo, não tinha porque eu inventar, sabe que eu sempre postei. Homens que chegam até mim, que fazem propostas, oferecem dinheiro, acham que sou garota de programa, mandam fotos indecente e eu sempre expus esses homens no meu Instagram. Independente de ser novo, velho, famoso ou não e ele foi só mais um”, contou ela.

Ela finalizou: “Se vier a fama através disso, por que não vou aproveitar? Claro que vou aproveitar se vier. Mas eu expus de maneira normal. Até porque eu não procurei site de fofoca e nem nada pra enviar. Eu só postei nas minhas redes, como eu sempre posto”.

Entenda o caso de Naldo!

Ouça e veja a conversa: