Fechar
acabou?

Namorada de Felipe Neto apaga fotos com o Youtuber

Antônia Fontenelle mandou indireta sobre suposto término

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Os fãs mais atentos de Felipe Neto e Bruna Gomes notaram que a influenciadora apagou as fotos de 2021 ao lado do youtuber. No feed da moça, no Instagram, constam apenas os registros do casal feitos de 2020 para trás.

Como Bruna e Felipe estão há alguns dias sumidos das redes sociais, os fãs do casal logo começaram a especular um possível término, ainda mais por conta da mensagem enigmática que Felipe soltou nos stories pouco antes de se afastar das redes. “Me perdoem. Vai ficar tudo bem, um dia”, se limitou a escrever o influencer.

Além dos indícios dados pelo próprio casal, internautas também atribuíram a Felipe Neto alguns vídeos publicados por Antônia Fontenelle. Nele, ela fala sobre o término de um youtuber, mas sem citar nomes.

“Eu estava no meu churrasquinho com amigos conversando e meu telefone bombando… Eram amigos me dando conta de que um certo youtuber, o bom moço, parece que a mulher terminou com ele e que o buraco é beeeeeeem mais embaixo. Me falaram que rolava até agressão. Gente, zero surpresa pra mim, mas enfim”, disse a influenciadora.

Continua após a publicidade

E continuou: “Presente de Natal mesmo seria se ela viesse aqui no Na Lata com Antônia e me contasse tudo. Já pensou, gente, se ela viesse aqui no Na Lata e contasse tudinho? Daquelas entrevistas que param o Brasil. Eu ia dizer: poxa, Papai Noel, que presente, o senhor caprichou. O tempo é o senhor da razão”, finalizou.

A coluna então procurou a assessoria de Felipe Neto para perguntar sobre o término, mas a equipe informou que, assim como o youtuber, está de férias.