casalzão

Namorada de Luan Santana exibe aliança e fãs vibram com noivado

O casal posou para os fotógrafos durante o 'Luan City Festival' deste domingo (24) e a jóia chamou a atenção

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta domingo (24), aconteceu a primeira edição do festival de Luan Santana, o ‘Luan City’, em Goiânia. A namorada do cantor, Izabela Cunha, foi prestigiá-lo no evento e os dois fizeram questão de posar para os fotógrafos. Durante os cliques juntos, um detalhe chamou a atenção dos fãs: a modelo exibia uma aliança, o que levantou rumores de um possível noivado entre os dois.

Nas redes sociais, os fãs logo vibraram com a possibilidade. “Se Luan estiver mesmo noivo, eu só quero felicidades pra esse casal maravilhoso”, escreveu uma internauta. Uma segunda analisou: “Amor é uma coisa de gente doida mesmo. Aparentemente quando é pra ser, só é e pronto”. “Luan passou aos com a Jade, foram mais de dez anos para noivar e não tiveram um ‘final feliz’. Conheceu a Izabela, se apaixonou e em menos de dois anos ficaram noivos. Felicidades”, falou uma terceira.

Até o momento, Luan e Izabela não se pronunciaram sobre os rumores dos fãs. Mas, fontes desta coluna contaram que os dois estão, sim, noivos e que a novidade faz parte da evolução e da maturidade do cantor, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Durante o festival, Luan Santana se emocionou ao relembrar os anos de carreira. “Hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial pra mim. Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, chegar à capital e conquistar essa cidade, hoje eu trago vocês para a minha cidade, com muito orgulho, como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de muito amor que vocês me deram”, disse Luan chorando.

O ‘Luan City Festival’ contou com shows de grandes nomes da música. Entre eles: Murilo Huff, Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes e do próprio anfitrião e dono da festa, Luan Santana.