Fechar
polêmica

Namorado de Anitta solta indireta após viralizar vídeo comprometedor da cantora

Murda Beatz desabafou no Instagram, após viralizar vídeo em que ângulo induz público a pensar que cantora teria beijado segurança

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Anitta mal assumiu seu namoro com o produtor musical, Murda Beatz, e ao que tudo indica, o romance do casal já enfrenta sua primeira crise. Ocorre que o canadense publicou uma indireta que mais parecia direta, em seu story do Instagram, após um vídeo comprometedor da cantora viralizar na internet.

Após se deparar com um ângulo que induz as pessoas a pensarem que Anitta teria beijado um segurança que estava colado ao palco, Beatz desabafou: “Parabéns para aqueles que encontram parceiros com intenções puras”, escreveu o também compositor.

Mas logo que viu a grande repercussão do vídeo, Anitta tratou de se pronunciar para negar o beijo. “Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio, e segundo porque eu tenho namorado, que não iria gostar porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo em um ângulo de frente”, pediu a funkeira.

Após o pronunciamento da cantora, Murda Beatz voltou atrás e logo apagou seu desabafo. Aparentemente o mais novo casal da praça conversou e acertou os ponteiros.

Continua após a publicidade