Fechar

EXCLUSIVO Namoro de Mileide Mihaile com empresário sobe no telhado

Ex-peoa marcou presença sozinha na festa de Virginia Fonseca e foi vista conversando ao pé do ouvido com cantor

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Mileide Mihaile se confinou em ‘A Fazenda’ namorando o empresário Neto Santos e saiu do reality com o mesmo status de relacionamento. Porém, após o fim da atração, o relacionamento subiu no telhado. Esta humilde coluna de apenas seis leitores soube que a ex-peoa está brigada com seu amado atualmente.

Na noite desta terça-feira (21), ela marcou presença na festa do pijama de Virgínia Fonseca sozinha e deixou Neto em casa. Lá, foi vista no maior papo ao pé do ouvido com o Matheuzinho, ex-namorado da Marília Mendonça. Mas não, caro leitor, Mileide não ficou com o rapaz naquela noite.

Após deixar o confinamento de ‘A Fazenda’, o namoro de Mileide e Neto estava de vento em popa, tanto que o rapaz fez questão de recebê-la no hotel dos eliminados, em Itapecerica da Serra. No entanto, pouco tempo depois a relação começou a desandar.

No dia da estreia do programa, Neto se declarou para Mileide. “Que Deus te abençoe lá dentro, amor. Siga sua intuição, seja feliz e não se preocupe, porque aqui fora está tudo encaminhado do jeito que você desejou. Estou junto com sua família, amigos e todas as pessoas que querem sua vitória e seu bem. Aqui na torcida por você, vai dar tudo certo. Te amo”, escreveu ele.

Continua após a publicidade

A coluna procurou Mileide Mihaile para falar sobre a crise no relacionamento com Neto, mas nossas mensagens foram visualizadas e não respondidas até o fechamento desta nota.