Fechar
Desabafo

Nana Gouvea revela perseguição: ‘Sou acusada diariamente de prostituição’

Atriz e musa dos Anos 90 desabafa sobre ataques que recebe desde o início de sua carreira como modelo no Brasil

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

A atriz e uma das musas dos anos 90, Nana Gouvea usou as redes sociais para fazer um desabafo. Ela diz que sempre foi perseguida e agora, desde que entrou recentemente em uma plataforma de conteúdo para adultos, vem sendo xingada e acusada diariamente de prostituição. “Fico pensando se realmente existe karma. O que realmente acontece com essas pessoas que perseguem, caluniam e desejam o mal? Mentem e desvalorizam o outro e com que prazer?”, questinou.

Morando há mais de 10 anos nos Estados Unidos, Nana começou falando das dificuldades que enfrentou desde o início de sua carreira como modelo no Brasil. Ela contou que perdeu a infância das duas filhas porque precisava trabalhar e mandar dinheiro para a família. “Uma das coisas que mais me dói é injustiça. Passei a minha vida inteira sendo acusada de coisas que eu nunca fiz. Sofri inúmeros boicotes no âmbito profissiona por ‘concorrentes’, que se uniam para tirar o trabalho. Sofri. Sofri mais ainda por viver longe das minhas filhas e não acompanhá-las em nada’, contou.

A empresária e também atriz lembra que se mudou para os Estados Unidos a fim de mudar de vida e colocar um ponto final na perseguição, mas sofreu outro golpe. “Eu vim para os Estados Unidos e casei com um americano. As pessoas e, principalmente, a mídia brasileira me acusavam de ter dado o ‘golpe do baú’. Só que foi justamente o contrário. Meu ex-marido que me deu um golpe porque eu o sustentei por oito anos”.

“Ultimamente tenho sido acusada na internet diariamente de pornografia, prostituição e solicitação sexual e isso dói. Sinceramente está difícil de continuar, mas eu vou. Vocês não vão me parar jamais!”, completou.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: